A casa brasileira do Phoenix Suns!


Segundo jornalista, David Lee ainda interessa ao Suns

 E aí, vem ou não? (Photo: DimeMag)

Pouco depois do capítulo final de Amare Stoudemire em Phoenix ser escrito, o respeitado colunista Paul Coro, do site Arizona Republic, não descarta o fato de o Phoenix Suns ainda se interessar no ala-pivô David Lee (Free Agent que atou pelo Knicks na última temporada).


A contratação seria viabilizada através de um movimento chamado sign and trade [resumindo: acontece quando uma franquia perde o jogador A (free agent) e recebe um jogador em troca - muitas vezes outro free agent - da equipe que assinou com o jogador A].

Segundo fontes, o Knicks aceitaria dar andamento ao sign and trade, obviamente por ter as atenções voltadas para a contratações de outros jogadores disponíveis no mercado, como Chris Bosh, Dwyane Wade, e, ele, a quem todos buscam (menos o Suns), LeBron James. O acerto ficaria entre a gerência do Suns e o jogador.

Miami Heat e Chicago Bulls também procuraram o jogador, que é o alvo certo caso o primeiro não renove com Wade e o segundo não contrate o seu "próximo Jordan" (com exagero). Caso Lee acerte com um dos times citados, o acordo deve se aproximar aos 70 milhões de dólares por 5 anos de contrato. A diretoria do time do Arizona estaria disposta a oferecer no máximo 50 milhões pelos mesmos 5 anos de serviço.

Caso os rumores não se concretizem em fatos, o Suns deve buscar a chamada "Trade Exception", para conseguir ao menos realizar uma contratação via troca. É, a offseason está apenas começando.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!