A casa brasileira do Phoenix Suns!


Leandrinho pode estar de saída.

E aí,fica ou não fica? (AzCentral)


Segundo o jornal The Arizona Republic o ala-armador brasileiro Leandro Barbosa poderia se envolver numa troca entre Phoenix Suns e Cleveland Cavaliers.

O ala brasileiro, que ainda tem dois anos de contrato num total de 14,7 milhões de dolares, iria para Cleveland que em troca enviaria Jamario Moon, com um ano de contrato restante, e Delonte West que seria comprado fora de seu contrato.


Essa troca seria basicamente para liberar o Cap-Space do time do deserto que planeja renovar com Jason Richardson no fim da próxima temporada. Essa preocupação com a renovação de J-Rich se deve em grande parte ao fato de o mercado de agentes livres ano que vem não ser forte,que terá como presença mais forte Carmelo Anthony.

Outra possibilidade remota, mas não descartada seria a troca de Leandrinho com Rasheed Wallace dos Celtics. Por enquanto as negociações estão em pausa devido a indecisão de Rasheed sobre sua aposentadoria.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!