A casa brasileira do Phoenix Suns!


Steve Kerr não é mais o Manager do Suns


No último dia 18 de Junho, o ex-jogador Steve Kerr, que ocupava o cargo de General Manager do Phoenix Suns, renunciou ao cargo.


Segundo Kerr, sua saída não se deve a desentendimentos salariais, mas sim a questões pessoais. Ele deve voltar a trabalhar como analista de jogos na TV Americana, profissão que, aliás, ele exerceu entre 2003 e 2007, quando Sarver (detentor das ações do time do Arizona) o convidou para ocupar o cargo de Diretor Geral, e assumir o lugar que era de Bryan Colangelo, de saída para o Toronto Raptors.

David Griffin, que ocupava o cargo de vice-diretor desde a magnífica temporada de 93, também deixou a franquia.

Apesar do anúncio ter sido feito no dia 18 de Junho (última sexta-feira), Kerr e Griffin só deixarão o Suns no dia 30, quando o contrato de fato se encerra. Por conta disso, ambos devem continuar trabalhando normalmente, conduzindo as ações do Draft, que ocorre no próximo dia 24.

DRAFT

O time do Vale do Sol tem as escolhas de número 46 e 60, ambas no segundo round, já que a escolha de primeira rodada foi trocada há um bom tempo atrás por comepensações financeiras vindas do Oklahoma City Thunder (na época, o Seattle Supersonics).

O blog organizará posts mais específicos sobre o draft em breve, mas alguns nomes são dados como opção, são eles: o ala Ryan Thompson, os pivôs Hamady Ndiaye e Art Parakhouski, o ala Anthony Mason Jr. e o pivô Jerome Jordan.

Aguarde as prévias do draft 2010!

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!