A casa brasileira do Phoenix Suns!


Resumo-Game 1 e 2 -Conference Semifinals-Suns 2 x 0 Spurs

GAME 1

San Antonio Spurs 102 x 111 Phoenix Suns

O Suns garantiu sua primeira vitoria da serie graças a boa atuação de Steve Nash.O mesmo não acontecia nas ultimas 3 vezes que os times se enfrentaram em playoffs.

O jogo começou eletrizante e logo no 1º quarto o armador do time do Arizona já tinha marcado incríveis17 pontos e com um aproveitamento de 60% nos Field Goals.Devido aos muitos erros do time do Texas o 1º quarto terminou 31 a 22 para o Suns

No 2º quarto o Suns começou com a maioria do time reserva e a diferença chegou a 6 pontos.Com o retorno dos titulares,uma defesa forte e um ataque idem o time do deserto foi para o vestiário com uma vantagem de 10 pontos: 57 a 47 para o Suns

E o que mais se esperava, aconteceu no 3º quarto: a defesa voltou a ser aquela de tempos atrás.Os texanos aproveitaram e pela primeira vez no jogo passaram a frente:67 a 64 faltando 5:53 para o fim do 3º quarto.Só que Ginobli & Cia. não contavam com a astucia de J-Rich,Stoudemire e Nash.Ele cravaram 21 a 8 nos minutos restantes e a vantagem estava novamente nas mãos do Suns ao final do 3º quarto:85 a 75.

No 4º quarto o Spurs voltou a aproximar-se do Suns novamente.A diferença caiu para 3 pontos,mas não foi nada que assustasse o time do Arizona.Tanto foi,que faltando pouco mais de 1 minuto o Suns mostrou com quantos paus se faz um ataque veloz e abriu uma vantagem de 8 pontos.Adotando a tatica das faltas intencionais o Spurs não conseguiu encostar novamente no placar e o jogo terminou 111 a 102 para o Suns.

Destaques:

Phoenix Suns:

Steve Nash(Double-Double)-33 pontos e 10 assistências
Jason Richardson-27 pontos
Amar'e Stoudemire(Double-Double)-23 pontos e 13 rebotes

San Antonio Spurs:

Manu Ginobli-27 pontos
Tony Parker-26 pontos
Tim Duncam(Double-Double)-20 pontos e 11 rebotes


Game 2


San Antonio Spurs 102 x 110Phoenix Suns


Com boa atuação de Amar'e Stoudemire o Suns saiu do US Airway Center com mais uma boa vitoria contra um Spurs guerreiro.Essa vitoria salienta a boa defesa que o Suns vem fazendo, principalmente, nos últimos 2 meses em que o Suns deu aquela arrancada final para terminar em 3º na Conferência Leste.

O 1º quarto foi totalmente dominado pelo Spurs que chegou a abrir 8 pontos de vantagem em cima dos donos da casa.Só que com 2 bolas de 3 pontos o Suns encostou no placar e o 1º quarto terminou 40 a 38 para os texanos.

O equilíbrio reinou no 2º quarto e Amar'e Stoudemire continuava se destacando principalmente nos rebotes.Tanto é verdade,que o 1º tempo terminou empatado em 51 pontos.

A partida continuou o contorno de equilíbrio do 2º quarto e até a metade do 3º quarto a partida estava empatada em 64 pontos.Graças á um ataque fraco dos texanos,que ficaram um bom tempo sem marcar, o Suns passou a frente e abriu 5 pontos de vantagem.Mas o Suns relaxou e o Spurs igualou o placar novamente.

O 4º quarto começou com amplo domínio do time do Vale do Sol e abriu 11 pontos de vantagem.É bem verdade que o Spurs tentou encostar no placar só que já era tarde demais e o Suns concretizou mais uma boa vitoria

Destaques:



Phoenix Suns:

Steve Nash-19 pontos e 6 assistências
Jason Richardson-19 pontos
Amar'e Stoudemire(Double-Double)-23 pontos e 11rebotes


San Antonio Spurs:

Richard Jefferson- 18 pontos e 8 rebotes
Tony Parker-20 pontos e 7 assistências
Tim Duncam(Double-Double)-29 pontos e 10 rebotes

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!