A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Portland Trail Blazers @ Phoenix Suns (Round 1 - Game 5)



Hoje, às 23h30 do horário de Brasília, o Phoenix Suns entra em quadra no US Airways Center com a obrigação de vencer e fazer valer o mando de quadra num provável jogo #7.


Segundo o staff do time do Arizona, o resultado dos jogos fora de casa foi exatamente o esperado. Obviamente, duas vitórias seria o ideal, mas, pela dificuldade em obter tal resultado, ainda mais pela excelente partida dos donos da casa no jogo de número quatro.

CHAVE PARA O JOGO

Dominar os rebotes defensivos e imprimir uma transição rápida, mesma receita dos jogos 2 e 3. Gentry, na última coletiva de imprensa, cobrou participações mais ativas de Jared Dudley e Channing Frye quando o time estiver no ataque, principalmente para manter a bola nas mãos de Steve Nash o menor tempo possível.
Brandon Roy, após voltar às quadras no jogo passado, tem pequenas chances de iniciar como titular. Hill deve marcá-lo, deixando o experiente armador Andre Miller aos cuidados de Steve Nash. Se serve de conforto a alguém, Miller jamais terá um jogo tão agressivo quanto o jogo 1, no qual ele marcou 31 pontos, ou seja, o fato de Nash marcá-lo pode não fazer tanta diferença.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Collison
Hill / Stoudemire

Trail Blazers

Miller / Roy (Fernandez)
Camby
Batum / Aldrige

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!