A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Portland Trail Blazers @ Phoenix Suns (Round 1 - Game 2)


Sim senhoras e senhores, leitores do Suns Brasil, sou eu, Evandro Cruz que está escrevendo este post! Alguns rumores indicaram que eu havia sido sequestrado, morto ou falido e ficado sem conexão com a internet, mas, o que acontece é algum muito pior que todas as alternativas reunidas : eu estou estudando para o vestibular! E como sabem, esta atividade, somada ao meu trabalho offline carrega uma boa parte do meu tempo. Porém, como os playoffs iniciaram para o nosso time, eu abdiquei de um pouco do meu tempo de estudo para ajudar na cobertura dos jogos. Então, terminadas as justificativas, vamos a prévia do segundo jogo da série que, apesar de ter iniciado com um tropeço de nosso time , tem tudo para melhorar.

Hoje, às  23h (Horário de Brasília) O Phoenix Suns recebe o Portland Trail Blazers para disputar o segundo jogo do primeiro round dos playoffs.

Chave do jogo

O primeiro jogo da série foi marcado pelo péssimo aproveitamento de arremessos do time do Arizona, marcando somente 35% dos seus tiros de quadra, para vencer este jogo, o Suns deve atacar como sempre atacou, aproveitando o máximo das oportunidades. Outro detalhe do ultimo jogo foi o desempenho de Nicolas Batum e Jerryd Bayless, ambos os jogadores tem média de pontos inferior a 10ppg e na partida do domingo somaram 36 pontos, consequência do baixo rendimento defensivo de Jared Dudley e Goran Dragic.


Prováveis escalações

PHOENIX SUNS

Nash / Richardson
Collison
Stoudemire / Hill

PORTLAND TRAIL BLAZERS

Miller / Fernandez
Camby
Aldridge/ Batum

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!