A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns volta de "férias" e bate o Grizzlies fora de casa


Via BasketBrasil:
Jason Richardson anotou 27 pontos, e Kerr agradece (Photo by Joe Murphy/NBAE Photos)

Nesta terça (16/02), o Suns derrotou o Memphis Grizzlies fora de casa, por 109 a 95, chegando assim à sexta vitória em sete jogos e ao quinto triunfo consecutivo na estrada.

O ala-armador Jason Richardson comandou o Suns, com 27 pontos, e Stoudemire foi outro destaque, com 21 pontos e 10 rebotes, além de dois tocos. “Nós entramos muito focados. Estamos jogando bem nos últimos sete jogos, exceto por algumas bobagens contra Portland. Nós entramos com a intensidade que mostramos na série de cinco vitórias”, disse Stoudemire.

Phoenix teve uma atuação convincente, com seis jogadores pontuando em dígitos duplos. Além de Richardson e Stoudemire, Robin Lopez fez 18 pontos e 10 rebotes, Goran Dragic teve 11 pontos, e Jared Dudley e Grant Hill anotaram 10 tentos cada. O armador Steve Nash teve a mão em 17 cestas – um arremesso certeiro em quatro tentativas e 16 assistências.

O Grizzlies, por sua vez, está na direção oposta do Suns: perdeu cinco jogos seguidos e despencou da sétima posição na Conferência Oeste para 11º – Phoenix é sexto colocado. “Temos de esquecer o que está acontecendo. Estamos escorregando um pouco, em uma má fase. Um pouco de adversidade. Mas temos de aprender a lutar através disso”, comentou o armador Mike Conley, que teve 10 pontos e 11 assistências.

O ala Rudy Gay anotou 21 pontos e se tornou o quarto maior cestinha da história do Grizzlies, atrás apenas de Pau Gasol, Shareef Abdur-Rahim e Mike Miller. Zach Randolph, ala-pivô que esteve no Jogo das Estrelas, registrou 18 pontos e 15 rebotes. OJ Mayo e Sam Young tiveram 15 pontos cada, e o pivô espanhol Marc Gasol teve 11 pontos e 12 rebotes.

Stoudemire e Nash, representantes do Phoenix (32v-22d) no Jogo das Estrelas, voltam à sede do evento nesta quarta-feira (17/02), quando a equipe encara o Dallas Mavericks no American Airlines Center. 

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!