A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (31-22) @ Memphis Grizzlies (26-25)

Depois de 6 dias de folga desde o último jogo, o Suns volta à quadra hoje, às 23 horas (Brasília), para visitar o Memphis Grizzlies, no Fedex Forum. Apesar da derrota na última partida antes do All-Star Break, o Suns vem evoluindo e, segundo Alvin Gentry, a equipe trabalhou duro durante a "pausa".

O dono da casa, por sua vez, não atravessava bom momento. As quatro derrotas em sequência afastaram ainda mais a franquia de Tennessee da zona de classificação para os Playoffs. 
O que tem agitado os bastidores da liga são os rumores de troca envolvendo Stoudemire. Nos últimos 7 dias Stat já foi mandado para Philadelphia, Miami, New Jersey e, no pior dos pesadelos, para Cleveland (em troca do promissor JJ Hickson). Isso sem contar as inúmeras declarações publicadas, das quais só se pode confiar em 10%. Dentre as declarações "descartáveis" se inclui a que foi veiculada na noite da última segunda-feira, na qual Stoudemire dizia "não querer jogar em Cleveland".

O Suns ainda não venceu o Grizzlies na temporada, foram 3 derrotas em 3 jogos, todos vencidos com uma certa facilidade. O destaque em todos os jogos foi Zach Randolph, que não deu chances à marcação de Amare Stoudemire, em momento algum. Zach tem 18 pontos e 10 rebotes de média contra o time do Arizona na temporada.

Equipes Prováveis

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Grizzlies

Conley / Mayo
Gasol
Gay / Randolph

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!