A casa brasileira do Phoenix Suns!


Stoudemire vai, mas vai para onde?

Os dois do fundo já saíram, agora é a vez de Amare (Via : Sports Yahoo NBA)

Lembra daquele baita post que escrevi, sobre a possível troca entre Phoenix Suns e New Jersey Nets? Então, esquece, a troca foi recusada pelo Steve Kerr, e agora as bolas da vez(não me leve a mal) são  Miami Heat  e Cleveland Cavaliers.

Levando em consideração a informação dada pela Yahoo Sports, de que o Phoenix Suns havia terminado as conversas sobre a renovação de Stoudemire e que tinham decidido que era melhor trocá-lo antes do Trade Deadline (18/02) , apenas Miami e Cleveland permanecem como opções, vejamos como seria uma troca com o Miami Heat.



O MIAMI HEAT

O time de Dwayne Wade está interessado em Amare por um motivo : Dwayne Wade. Dizem por ai que o ala-armador da MVP do All-Star Games 2010 chegou chutando a porta do Pat Riley perguntando porque diabos eles não estavam fazendo nada para conseguir Amare Stoudemire. Com a orelha quente, Riley foi até a diretoria do Phoenix Suns e convenceu Steve Kerr a ser o único a ter acesso ao empresário de Amare Stoudemire, porém , algumas fontes dizem que o Miami Heat não está levando muito a sério o ala-pivô do Suns e não está oferecendo o suficiente por Amare. Segundo as mesma fontes a proposta que o Phoenix Suns quer de Miami envolveria Quentin Richardson, as duas picks de primeiro round de 2010 e Michael Beasley. Mas, como o Suns é um time de bons moços, cristãos e educados (é, eu também pensei no Dragic), o time do Arizona estaria procurando um terceiro time para se envolver na transação , e esse time seria ou o 76ers , cedendo André Iguodala ou o Chicago Bulls, mandando Kirk Hirinch ou Loul Deng.

Caso você não entendeu nada do paragrafo anterior, me fazendo perder um precioso tempo de vida, estaria entre esses dois cenários :

1ª Alternativa

Phoenix Suns envia : Amare Stoudemire
Miami Heat envia : duas picks de primeiro round 2010 , Michael Beasley e Quentin Richardson
Phila 76ers envia : André Iguodala

Phoenix Suns recebe : André Iguodala, duas picks de primeiro  round de 2010 e Quentin Richardson
Miami Heat recebe : Amare Stoudemire
Phila 76ers recebe : Michael Beasley

2ª Alternativa


Phoenix Suns envia : Amare Stoudemire
Miami Heat envia : duas picks de primeiro round 2010 , Michael Beasley e Quentin Richardson
Chicago Bulls envia : Kirk Hirinch ou Luol Deng

Phoenix Suns recebe : Kirk ou Deng, duas picks de primeiro  round de 2010 e Quentin Richardson
Miami Heat recebe : Amare Stoudemire
Chicago Bulls recebe : Michael Beasley

Amanhã, a meia noite, acaba o prazo para trocas, infelizmente a possibilidade de Stoudemire permanecer é muito baixa, então, só nos resta torcer para que a equipe consiga a melhor troca por ele.

Para você leitor, Amare vai para Cleveland, jogar ao lado de Lebron, ou Miami, dividir a quadra com Dwayne Wade? 

ATUALIZAÇÃO 17/02 às 22h05

O Cleveland Cavaliers fechou uma troca envolvendo o Los Angeles Clippers e o Washigton Wizards, que trouxe o ala-pivô Antawn Jaminson,que seria o plano B caso o negócio com o Suns não se concretizasse.
Do outro lado, fontes afirmam que cresce a possibilidade do Phoenix Suns continuar com Amare Stoudemire no elenco até o final da temporada cresce, já que a única possibilidade de troca que o time tem agora é envolver o Miami Heat e o Chicago Bulls numa negociação tripla.




.............................................................................................................................

6 Spurs Haters já comentaram este post:

Guilherme disse...

Minha humilde opinião a melhor é aopção nº 1.
Mas não vejo vantagem pro Sixers nessa.

Bruno disse...

Pra mim as duas são más opções. Mas a primeira é menos pior, o Iguodala é melhor jogador q os outros possiveis.

Unknown disse...

perder o amare é foda...mais prefiro a primeira opção. iguodala é muito bom jogador...mas o 76ers naum ganhariam porra nenhuma so perderiam.
Mas esses picks do miama serviria pra algo mesmo ?

Evandro Cruz disse...

Joao , as picks dariam para o Suns dois novatos, top 20 provavelmente.

Unknown disse...

Ridiculo como o PHX conseguiu deixar d ser um contender e passar a ser um time cheio de defeitos de 2007 pra ca o time vem caindo aos pedaços com as trocas bizarras tanto de técnico como de jogadores, o PHX conseguiu reunir tudo q podia sonhar nas temporadas anteriores, Marion, Nash, Stoudemire, Leandrinho saindo do banco, mas steve kerr fez questão de trocar os jogadores de mudar o técnico tentando mudar o estilo de jogo, e agora o PHX parte pra se tornar um time mediocre que tem um grande Point Guard que provavelmente não vai alcançar nunca o tão cobiçado titulo da NBA o que é uma grande injustiça e diga-se de passagem incompetência de Steve Kerr

Evandro Cruz disse...

Culpar o Kerr por o Nash não ter um titulo eu acho meio pesado...

Postar um comentário

Deixe sua opinião!