A casa brasileira do Phoenix Suns!


Sempre o Blazers....



O Phoenix Suns vinha de cinco vitórias consecutivas na temporada da NBA, série de resultados que fez a equipe subir na classificação. Esta série de triunfos teve fim na quarta-feira (10/02), quando a equipe perdeu, em casa, para o Portland Trail Blazers por 108 a 101. O grande nome dos visitantes foi Steve Blake, com um duplo-duplo de 20 pontos e 12 assistências.
Ainda sem o brasileiro Leandrinho, recuperando-se de uma cirurgia no punho direito, o Suns passou por um primeiro tempo muito ruim, o que lhe custou a ida para o intervalo com 16 pontos atrás (60 a 44). Na volta dos vestiários, a equipe se saiu melhor, mas não conseguiu tirar nenhum ponto da grande desvantagem no terceiro quarto. No último período, até diminuiu em nove pontos a diferença no marcador, mas não foi suficiente para somar a sexta vitória consecutiva.

Apesar da derrota, Amaré Stoudemire, do Suns, foi o grande nome da partida, com 24 pontos marcados, incluindo uma enterrada monstruosa em cima de Dante Cunningham. No Blazers, o ponto forte foi o jogo coletivo, com todos os titulares marcando dígitos duplos em pontos. O ala-pivô LaMarcus Aldridge comandou a equipe, com 22 pontos. O armador Andre Miller fez 20 pontos, Martell Webster e Juwan Howard fizeram 10 pontos cada, e Cunningham contribuiu 13 tentos, saído do banco.

Com o resutado, a briga pelas vaga nos playoffs no Oeste ficou mais embolada. O Suns perdeu a quinta colocação para o Oklahoma City Thunder. Já o Portland segue na oitava posição, com 31 triunfos e 24 reveses, mas está mais próximo dos adversários.
Para seguir em bom ritmo na liga, Portland enfrenta o Los Angeles Clippers na próxima terça (16/02). No mesmo dia, o Suns busca recuperar a quinta colocação no Oeste e enfrenta o Memphis Grizzilies, fora de casa.

Fonte : BasketBrasil

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!