A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Portland TrailBlazers (30-24) @ Phoenix Suns (31-21)

Após uma road trip (sequência de jogos fora de casa) com resultados acima do esperado, quando o Suns venceu todas as cinco partidas disputadas longe de Phoenix, o Palácio Laranja, popular US Airways Center, volta a ser our home.

O jogo tem início meia-noite, desta quarta para quinta, no horário de Brasília.

O momento dos jogadores é bom, a química no vestiário idem. Apesar dos rumores de troca de Amare Stoudemire, este tem se destacado demais na boa sequência de vitórias, talvez uma resposta às críticas que ele teria recebido na má fase que o time chegou a atravessar mês passado. Entretanto, existem motivos para se preocupar com o jogo de hoje. A última vitória do time do Arizona contra o Blazers aconteceu no dia 22 de Novembro de 2008, de lá pra cá a franquia do estado do Oregon é soberana, com 4 vitórias em quatro embates.

Todos os jogos, coincidentemente ou não aconteceram numa sequência de ascendência do Phoenix Suns. Para o Suns, não há nada mais irritante recentemente que enfrentar o Blazers. Dos últimos quatro jogos vencidos por Portland, Phoenix teve a liderança do placar de no mínimo 8 pontos em pelo menos 2 situações no segundo tempo de jogo. E para quem gosta do termo "pipocar", foi o Blazers que virou o jogo, ninguém "pipocou". 

Brandon Roy tem médias de 23 pontos e 4 assistências contra o Suns. Mas, para a felicidade daqueles que acreditam em carrascos, ele está machucado, ficando de fora inclusvie do All-Star Game. Mais um para a longa lista do Blazers, que tem mais quatro jogadores entregues ao Depto. Médico.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Blazers

Miller / Webster
Howard
Batum / Aldrige

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!