A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo : Sacramento (18-37) at Phoenix (33-23)

Eae Nash, joga ou não joga?


Hoje às 22h (horário de Brasilia, lembre-se que acabou o horário de verão) o Phoenix Suns recebe o Sacramento Kings tentando mantêr a série de vitórias. Ao contrário do time do Arizona, o Kings sofreu grandes mudanças durante a trade deadline. Com a troca de sua principal estrela, Kevin Martin, o time de Sacramento deixou a liderança nas mãos do novato (do ano) Tyreke Evans.



CHAVE DO JOGO.

Caso Steve Nash não jogue, Goran Dragic terá problemas para marcar Tyreke Evans, por outro lado, o garrafão formado por Amare Stoudemire e Robin Lopez deve ser a principal arma do time contra o frágil garrafão formado por Carl Landry e Jason Thompson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Phoenix Suns

Steve Nash - Jason Richardson
Amare Stoudemire
Grant Hill - Channing Frye

Sacramento Kings

Beno Udrih - Tyreke Evans
Jason Thompson
Francisco Gárcia - Carl Landry

.............................................................................................................................

5 Spurs Haters já comentaram este post:

William F. Peloso disse...

Vai ser um bom jogo..
Acho que o Sacramento num vai dar conta por estrmos jogando em casa e depois da vitoria sobre uma das melhores campanhas do leste, meu palpite 108 a 96 pro Suns.

Cara to querendo comprar uma camiseta do Suns mas só acho na net a camiseta do Shaq, queria uma do Nash, do Stoudemire ou do Leandrinho, alguem me recomenda um site pra comprar??

Evandro Cruz disse...

William, eu penso que vai ser uma vitória fácil também.

Estou procurando um site confiável para vc dar uma olhada, ok?

Bruno disse...

Acho q as nossas chances são grandes hj, mas meu unico receio fica por conta da participação ou não do nash, pq o dragic é muito irregular, sem contar q não teriamos armadores no banco. Mas se o melhor for poupar o nash q assim seja e vamos torcer por uma partida boa do slovenio.

Qnto a jersey é complicado achar alguma coisa no BR. A minha veio por intermedio de um amigo q foi pra NY e me trouxe a do nash comprada na loja da nba. E agora um senhor q mora la nos EUA veio pro BR trazendo um monte de produtos oficiais da nba e da nfl, pra fazer uma grana.

William FP disse...

Vlw Evandro.. fico esperando... errei o placar do jogo rsrs, agora o embalado oc thunder que vai ser nossa proxima vitima rsrs

Evandro Cruz disse...

Fala William, cara, como o Bruno disse, é meio dificil de achar, a não ser que você tenha cartão internacional, ai fica bem mais fácil.


E o Thunder é forte hein, vai ser um bom jogo.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!