A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (28-21) @ New Orleans Hornets (26-21)

Um dia após uma grande vitória fora de casa contra o Houston Rockets, com direito a overtime, o Suns vai à New Orleans enfrentar o Hornets, na segunda partida de uma sequência de quatro longe de Phoenix. A bola sobe às 23h (horário Brasileiro), na New Orleans Arena.

Com o triunfo na partida de ontem, o Suns voltou à zona de classificação para os Playoffs, e está empatado com o Portland Trail Blazers na sexta posição. Uma vitória hoje pode fazer com que o time ultrapasse o San Antonio Spurs, ficando com o quinto lugar.



CHAVE PARA O JOGO

Repetir o ótimo jogo coletivo de ontem é um bom passo para a vitória. Stoudemire, Nash, Richardson e Lopez pegaram, juntos, 33 rebotes, e é esta dominância dentro do garrafão que credencia o time à vitória. 

Podemos concluir que existem alguns extremos para atuações do time do Arizona. Nos últimos 4 jogos o adversário teve um aproveitamento nos chutes de quadra abaixo dos 42%, mas apenas no último o Suns pegou mais rebotes. 

Chris Paul é desfalque no time de New Orleans por conta de uma lesão na perna esquerda.

CASO AMARE STOUDEMIRE

"Stat" anotou 36 pontos e pegou 11 rebotes na partida contra o Houston Rockets, mas foi ejetado do jogo com 6 faltas. Entre tantos rumores de troca (os quais ele já admitiu que atrapalham no seu rendimento), ele vem oscilando muito, e mesmo no jogo de ontem, ótimo em números, percebe-se uma decaída no aproveitamento nos field goals de média distância, que não é o mesmo do início da temporada.

Tal troca só deve acontecer após o All-Star Game (se for de fato concretizada), pouco antes da Trade Deadline (prazo limite para trocas - dia 18 de Fevereiro), mas a dúvida que resta é: Amare conseguirá manter o foco?

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Hornets

Collison / Thorton
Okafor
Stojakovic / West

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!