Um dia após uma grande vitória fora de casa contra o Houston Rockets, com direito a overtime, o Suns vai à New Orleans enfrentar o Hornets, na segunda partida de uma sequência de quatro longe de Phoenix. A bola sobe às 23h (horário Brasileiro), na New Orleans Arena.
Com o triunfo na partida de ontem, o Suns voltou à zona de classificação para os Playoffs, e está empatado com o Portland Trail Blazers na sexta posição. Uma vitória hoje pode fazer com que o time ultrapasse o San Antonio Spurs, ficando com o quinto lugar.
CHAVE PARA O JOGO
Repetir o ótimo jogo coletivo de ontem é um bom passo para a vitória. Stoudemire, Nash, Richardson e Lopez pegaram, juntos, 33 rebotes, e é esta dominância dentro do garrafão que credencia o time à vitória.
Podemos concluir que existem alguns extremos para atuações do time do Arizona. Nos últimos 4 jogos o adversário teve um aproveitamento nos chutes de quadra abaixo dos 42%, mas apenas no último o Suns pegou mais rebotes.
Chris Paul é desfalque no time de New Orleans por conta de uma lesão na perna esquerda.
CASO AMARE STOUDEMIRE
"Stat" anotou 36 pontos e pegou 11 rebotes na partida contra o Houston Rockets, mas foi ejetado do jogo com 6 faltas. Entre tantos rumores de troca (os quais ele já admitiu que atrapalham no seu rendimento), ele vem oscilando muito, e mesmo no jogo de ontem, ótimo em números, percebe-se uma decaída no aproveitamento nos field goals de média distância, que não é o mesmo do início da temporada.
Tal troca só deve acontecer após o All-Star Game (se for de fato concretizada), pouco antes da Trade Deadline (prazo limite para trocas - dia 18 de Fevereiro), mas a dúvida que resta é: Amare conseguirá manter o foco?
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire
Hornets
Collison / Thorton
Okafor
Stojakovic / West
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!