SUNS @ BOBCATS
Um dia após uma decepcionante derrota contra o Atlanta Hawks, o Phoenix Suns vai à Carolina do Norte para enfrentar a sólida defesa do Charlotte Bobcats. A bola sobe às 22h, no horário de Brasília. O Bobcats já surpreendeu fortes equipes como Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs (ontem) na temporada, em decorrência de sua forte defesa, que é a melhor da temporada: 92,5 pontos por jogo.
A partir do dia em que o técnico Larry Brown chegou a Charlotte, a equipe sempre teve uma ótima organização defensiva, porém nunca teve um bom ataque, capaz de ganhar partidas. Essa máxima mudou, quando Raja Bell (ídolo do que vos escreve) foi mandado para o Golden State Warriors em troca do ala-armador Stephen Jackson. Jackson era a peça que faltava para os 'Cats' conseguirem um número maior de vitórias, almejando até vaga nos Playoffs na fraca Conferência Leste.
Um vitória hoje para o Phoenix Suns é de certa forma obrigatória, não pelo adversário, mas pela situação do time, já levantando muitas dúvidas. Com a derrota inacreditável de ontem, o time do Vale do Sol é o sexto no Oeste.
CHAVE PARA O JOGO
Estabelecer um jogo de transição sólido durante toda a partida. A marcação deverá ser a mesma zona 2-3, sistema utilizado durante 70% do jogo diante do Hawks. Se os rebotes funcionarem (não ocorreu ontem) o jogo de transição será imposto com facilidade e o Suns deve pontuar bem, por isso Lopez vem ganhando minutos.
Caso o jogo de transição defesa-ataque não funcione, seja por falhas nos rebotes, ou bom aproveitamento nos chutes do adversário, a pick n roll Nash - Amare tem que funcionar, e bem.
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire
Bobcats
Felton / Jackson
Chandler
Wallace / Diaw
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!