A casa brasileira do Phoenix Suns!


Com muitos erros durante todo o jogo, Suns paga no segundo final

Phoenix Suns 101 @ 102 Atlanta Hawks




Emoção na faltou no Philips Arena, em Atlanta, na noite desta sexta (15/01) para Suns e Hawks. No último lance da partida, Jamal Crawford acertou um belo chute de três e deu a vitória ao time da casa por 102 a 101. O cestinha do jogo foi Amare Stoudemire (foto), com 28 pontos e 14 rebotes.


O Phoenix Suns começou o jogo melhor, impondo velocidade, conseguiu bater o adversário no primeiro quarto com 25 a 17. No período seguinte, contudo, o Atlanta acertou a marcação e chegou a empatar em 39 a 39 com Marvin Willians a 5min01s para o final do primeiro tempo. Mas o Suns voltou a se encontrar no jogo e levaram a partida ao intervalo com 55 a 50.

Na volta dos vestiários, o Atlanta passou á frente, com Al Horford, e chegaram a liderar por sete pontos que o Phoenix cortou para três ao final do período. No último quarto a coisa parecia se complciar para o time da casa. Com Steve Nash e Stoudemire inspirados, o suns passou á frente e abriu 93 a 86 com Grant Hill, a 3min53s do final. Mas os anfitriões tiveram forças para se recuperar e empatar em 94 a 94, à 1min50s para terminar a partida.

O final do jogo foi emocionante. Amare Stoudemire abriu quatro pontos de vantagem restando 40s e deu a impressão de que os visitantes levariam. Mas após um lance livre cobrado pelo Hawks, dois jogadores do Suns bateram cabeça no rebote e a bola sobrou para Horford encostar em 100 a 99 faltando quatro segundos. O Hawks fizeram logo a falta, e Steve Nash converteu só um arremesso. Na reposição de bola Jamal Crawford arremessou de longe da linha dos três e selou a vitória dos mandantes no último segundo.

Além de Stoudemire, Gran Hill brilhou pelo Suns e anotou 21 tentos. Pela franquia de Atlanta Al Horford marcou 24 pontos e Josh Smith, com um duplo-duplo de 20 tentos e 15 rebotes.

Com o triunfo, o Atlanta Hawks, com 26 vitórias e 13 derrotas, segue na disputa pela vice-liderança do Leste. Já o Suns está na quinta colocação no Oeste, com 24 triunfos e 15 tropeços. O Phoenix já volta à quadra neste sábado (16/01), contra o Charlotte Bobcats. O Atlanta joga na próxima segunda-feira (18/01) contra o Oklahoma City Thunder.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!