O Phoenix Suns entra em quadra hoje, meia-noite no horário de Brasília, para enfrentar o Milwaukee Bucks no US Airways Center.
Mais uma vez o autor desta prévia bate na seguinte tecla: o Phoenix Suns é favorito mais uma vez, mas precisa de dedicação o jogo todo para não se descuidar com o placar, e dar chances para o novato Brandon Jennings brilhar. O Suns tem uma sequência boa, que inclui adversários com campanhas com mais derrotas que vitórias e jogos em casa, e tem tudo para embalar, caso não sejamos surpreendidos novamente.
O Bucks vem de derrota por 95 a 77 contra o Lakers, fora de casa, e vem cansado, em mais um jogo back-to-back. Além disso, o ala-armador Miachel Redd teria sofrido uma torção no joelho na partida, e virou dúvida para o jogo de hoje no Purple Palace.
CHAVE PARA O JOGO
Amare não deve ter problemas para dominar um garrafão formado por Andrew Bogut e Ersan Ilyasova. A jogada de pick n roll vai ser muito utlizada, tirando Bogut debaixo da cesta e investindo na energia e atleticismo de Stat. E fraca marcação no perímetro do time de Milwaukee não deve gerar problemas para Frye e Richardson chutando de fora.
Não temos informações sobre como deve funcionar a marcação do time do Arizona, mas deduzimos que a zona será, mais uma vez, utilizada durante um bom tempo, já que, pelas estatísicas, o Bucks é uma das 5 piores equipes na liga quando o quesito é rebote ofensivo.
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire
Bucks
Jennings / Redd*
Bogut
Delfino / Ilyasova
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!