A casa brasileira do Phoenix Suns!


Notas sobre o treinamento de domingo




Retirado e adaptado do blog americano Bright Side of the Sun

Além de comentários sobre o jogo do Arizona Cardinals, ontem, e Dan Majerle elogiando Charles Barkley, que leu apresentou o Saturday Night Live, Alvin Gentry também falou de basquete.



Foram cerca de nove minutos conversando com os repórteres. A seguir, os pontos mais importantes da entrevista.

- O Bucks não vence o Suns jogando em Phoenix desde 1987, período no qual foram disputados 21 jogos, mas Gentry afirmou que o time precisa de seriedade, do início ao fim, para vencer.

- Nos últimos 5 jogos Steve Nash somou 30 turnovers, marca maior na carreira num período tão pequeno. Gentry, porém, não se mostra preocupado com os números, já que ele encara o veloz ataque do Suns como de 'alto risco'. (nota da redação: os turnovers de Nash apenas refletem o baixo rendimento  de todo o time no ataque)

- Gentry 'estabeleceu' um limite de 12 a 15 turnovers como aceitável, e considerado o comum. Já que em sua opinião quando se perde mais 8 ataques, totalizando vinte, isso se torna um fator essencial para vencer ou perder os jogos.

Leia a Prévia do jogo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks!

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!