A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Golden State Warriors (13-28) @ Phoenix Suns (25-19)

Meia-noite, no horário brasileiro, o Suns recebe o Golden State Warriors no US Airways, e precisa vencer. Após a derrota de ontem, o time do Arizona se coloca em oitavo na Conferência, com diferença de meio jogo para o 9o colocado Oklahoma City Thunder e um jogo para New Orleans Hornets e Memphis Grizzlies, décimo e décimo primeiro, respectivamente.


O Suns tem o desfalque do brasileiro Leandrinho, que se machucou na derrota para o Chicago Bulls na noite de ontem, e deve passar por cirurgia. Com isso, Jason Richardson voltará ao quinteto inicial. O brazuca já não vinha bem na temporada, com 33% de aproveitamento na linha de 3 e 42% nos arremessos de quadra, pior média na carreira.

Já os visitantes, Warriors, vem de uma vitória em casa contra o New Jersey Nets, o que não significa absolutamente nada (vide Suns). Monta Ellis não joga hoje, devido a uma torção no tornozelo direito no último jogo, e sequer viajou para o Vale do Sol.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Warriors

Curry / Martin
Biedrins
Tolliver / Maggette

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!