A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Dallas Mavericks (30-15) @ Phoenix Suns (26-21)

O sinal de alerta está ligado no Vale do Sol. Após um ótimo começo de temporada, além do esperado, os meses de dezembro e janeiro decepcionaram bastante com relação a resultados. Se a temporada regular terminasse hoje, o Phoenix não iria aos Playoffs.

O principal ponto é que, mesmo durante essa má fase, o Suns venceu equipes muito fortes como Boston Celtics e Los Angeles Lakers. Quem sabe isso não volta a acontecer hoje?

A bola sobe 1h30, no horário de Brasília, no US Airways Center, em Phoenix-AZ.


O Suns tem o desfalque de Leandro Barbosa (que passou por uma cirurgia com o propósito de retirar um cisto do pulso - Fora de 4 a 6 semanas).

CHAVE PARA O JOGO

A marcação no perímetro é crucial para obter sucesso contra o Mavericks. A dobra deve acontecer quando Dirk Nowitzki tiver a bola, e deve ser muito bem coberta. Jason Terry, Kidd, JJ Barea e o próprio Nowiztki são ameaças na linha dos três pontos.

O Suns precisa de uma boa partida de Amare Stoudemire. Apesar de Erick Dampier não ter grande participação ofensiva, sua defesa é consistente o bastante para impedir uma boa produção de Stat. A pick n roll tem que funcionar bem.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Mavericks

Kidd / Terry
Dampier
Marion / Nowitzki

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!