A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em ritmo de festa, Suns sai da draga e vence Nets em casa

Phoenix Suns 118 x 94 New Jersey Nets



No dia do aniversário do ala-armador Jason Richardson (vide foto), o Suns recebeu o pior time da liga, New Jersey Nets, que não gerou dificuldades. Apesar de tudo, o costumeiro 'apagão' voltou a assombrar o time do Arizona, que chegou a perder a liderança do placar em certos momentos do jogo.


Mais uma vez com a nova equipe inicial, formada por Nash / Barbosa / Hill / Stoudemire / Lopez, o Suns fez um sólido primeiro quarto, e terminou vencendo-o por 32 a 26, com grande destaque para Steve Nash, que teve 8 assistências no período.


No segundo quarto, mais uma vez, o 'apagão' voltara a assombrar o time do Vale do Sol, que parecia não ter voltado para o jogo, quando o adversário tinha 11 a 2 nos primeiros três minutos do período e tomaria a liderança por algumas oportunidades, forçando Alvin Gentry a retornar do tempo técnico com titulares em quadra. O comando do placar foi retomado sem maiores problemas. Destaque também para o novo pivô titular Robin Lopez, que anotou 20 pontos, a maior marca na sua curta carreira na NBA.

A volta do intervalo foi tranquila, e, como esperado, o jogo foi conduzido sem dificuldades por Clark, "Lou" e a turma do costumeiro DNP (did not play).

Na sexta-feira o Suns recebe o Chicago Bulls no US Airways Center para tentar retornar ao "G4".

A seguir, os melhores momentos da partida de ontem.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!