Após uma grande vitória diante do San Antonio Spurs dentro de casa, o Suns volta a jogar fora, pela 17a vez na temporada. Mas este não é o maior problema, pelo menos para quem acredita em tabus.
O jogo acontece na Rose Garden Arena e tem início 1h30 da madrugada de hoje para amanhã, mas o horário cruel também não é o pior. Para os supersticiosos de plantão, o jogo de hoje será transmitido pela TNT. Digamos que o retrospecto em jogos transmitidos por Kenny Smith, Barkley e cia. não é dos melhores, muito pelo contrário: 16 derrotas consecutivas.
Mas aí vem a parte boa. A última vitória do Suns narrada por Marv Albert (principal narrador da TNT) ocorreu no dia 18 de Março de 2008, contra o próprio Portland Trail Blazers, por 111 a 98.
Superstição à parte, o Suns está num momento melhor como quarto colocado na conferência Oeste. O Portland vem em sexto, com inúmeros desfalques, entre eles Greg Oden, Rudy Fernandez, Travis Outlaw e Nicolas Batum.
Richardson irá jogar esta noite como titular, ainda com chances de perder minutos por conta de uma lesão no dedo. Lou Amundson torceu o pé na última partida e virou dúvida.
EQUIPE PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire
Blazers
Miller (Blake) / Roy
Przybilla
Webster / Aldrige
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!