Phoenix Suns 102 x 105 Portland Trailblazers
Apesar de boa atuação nos três primeiros quartos, o Suns saiu de Portland com uma derrota. Muito da vitória do Blazers se deve ao segundo-anista Jerryd Bayless. O antigo "Wildcat" marcou 29 pontos, incluindo 16 de seus 29 no último quarto do jogo, que foi o momento decisivo da vitória do time de Portland. O Blazers venceu o último período por 35-21.
Após liderar quase o jogo inteiro, o Suns perdeu a liderança no último quarto. Faltando 33 segundos para o término da partida, Steve Nash converteu uma bola de 3, deixando a diferença em 2 pontos (102-100, para o Blazers). No ataque seguinte, Bayless errou o mid-range jumper, e quando os torcedores do Suns acreditaram numa possível vitória, o reserva Martell Webster subiu mais alto que todos os jogadores do garrafão do Suns, pegando o rebote ofensivo. Após o rebote, Bayless converteu somente 1 de 2 lances-livres, deixando o jogo em 3 pontos de diferença. Nash tentou uma de 3 no final, que não caiu por pouco. Blazers venceram.
Apesar da derrota, eu gostei de como o time do Suns jogou. Não faltou raça e vontade aos jogadores. Mesmo sem a presença de Jason Richardson e Leandrinho, Dragic entrou na escalação inicial e não comprometeu, anotando 9 pontos, 3 rebotes e 2 assistências em 23 minutos de jogo.
E o melhor: pudemos ver flashes do "antigo" Amar'e Stoudemire. Ele fez pelo menos 3 enterradas que lembraram os velhos tempos do All-Star. STAT terminou o jogo com 27 pontos e 11 rebotes.
"Não podemos jogar bem somente por 36 minutos. Nós temos que jogar bem os 48, esse é o único jeito de conseguir uma vitória fora de casa.", Gentry disse, "Essa foi a derrota mais desapontante que tivemos no ano.".
A próxima partida do Suns é sábado (19) contra o Washington Wizards, em Phoenix. E para a alegria de todos, não transmitida pela TNT*.
*Nota: em 17 jogos consecutivos que foram transmitidos pela TNT, o Suns perdeu. O próximo jogo na TNT é dia 18 de Janeiro, contra o Grizzlies, em Memphis. Esperamos a quebra desse tabu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!