A casa brasileira do Phoenix Suns!


SunsBrasil wants you!



Se você se interessa pelo Phoenix Suns ou quer aprender, gostar de escrever ou sempre quis fazer parte de nossa equipe, agora é a sua hora! O SunsBR precisa de mais dois membros no time para as funções :

- Criador de reviews (resumos e análises de jogos)

- Gerenciador de mídias alternativas (Twitter , Youtube e PhotoSuns)

A única exigência é a boa vontade e o tempo!

Aos interessados, entrem em contato ou direto pela pagina de E-mail ou pelo meu hotmail (evandrocruzsilva@hotmail.com)

.............................................................................................................................

4 Spurs Haters já comentaram este post:

Rafa Cruvinel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Cruvinel disse...

Evandro eu tenho muita boa vontade + o que falta pra mim é tempo meu caro, mas vamus ver isso ae!!

Abraço!!

Loschiavo disse...

Evandro, eu posso dar uma ajudada com as reviews das partidas mas, não em todas devido aos horários.Estou a disposição

Evandro Cruz disse...

Senhores, muito obrigado pela disposição , voces são fantásticos!

O blog está um periodo sem atualização por dois motivos:

1 - Estamos fazendo uma reestruturação editorial

2- Sinceramente, não está acontecendo nada de relevante com o Suns nestes tempos.

Abraços!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!