A casa brasileira do Phoenix Suns!


A reforma começou!


A offseason começou e o que já era esperado aconteceu: Shaq foi trocado com o Cleveland Cavaliers por dois jogadores que posteriormente seriam dispensados ou, renegados a reserva. Junto a saida do superpivô , Matt Barnes, ala versátil també se foi, juntando-se ao vice-campeão Orlando Magic.
Por outro lado, Channing Frye, ala pivô do Portland TrailBlazers e os novatos Earl Clark e Taylor Griffin se juntaram ao elenco.

Com tantas mudanças desde a chegada de Steve Kerr, os torcedores se perguntam como será o Suns do futuro e eu sairei aqui em defesa de nosso GM.

A mudança havia de começar, infelizmente o "run n gun" não levou o Phoenix Suns ao tão esperado título e se valendo da máxima que "a ignorância provém de usar o mesmo processo tentando atingir resultados diferentes", Steve Kerr começa fazer os ajustes necessários para transformar o time do Arizona em uma equipe com estilo totalmente novo.

Não se pode cobrar de Kerr resultados imediatos, o que o GM está tentando fazer é desarmar uma estrutura que perdurou por 7 anos e já está fixado tanto na mente dos torcedores, quanto na da equipe técnica e elenco, o que Kerr está tentando fazer, não é só mudar um elenco e sim mudar uma filosofia.

A reforma começou e ela será dolorosa, teremos um grande inverno neste meio tempo, mas, penso que o final será muito gratificante.

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

Rafa Cruvinel disse...

Bom Evandro não é novidade pra vc que eu não gosto do Kerr, mas como você mesmo disse no texto "A mudança havia de começar, infelizmente o "run n gun" não levou o Phoenix Suns ao tão esperado título " e realmente reforma começou e ela será dolorosa, mas espero que de agora em diante ele faça as coisas certas para os Suns, porque acho eu temos franquia para chegar longe, não resultados imediatos como para essa temporada, mas pra temporada que vem eu espero que as coisas mudem...
Abraço!!

Evandro Cruz disse...

Cruvinel, eu tenho tambem a mesma expectativa, sobre o tempo que levara pro SUns voltar.

Leandro disse...

Tenho opinião diferente... O "run n gun" não nos levou ao título mas nos levou a resultados relevantes... Em temporadas anteriores detalhes (e bobeiras individuais) não nos deixaram chegar a primeira conquista... Prefiro continuar no bom e velho "run n gun" à tentar mudar o estilo do time, o que se mostrou extremamente frustrante na ultima temporada.

Parabéns pelo blog! Abç!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!