A casa brasileira do Phoenix Suns!


Rumor entre Shaq e Cleveland em alta novamente.


O rumor sobre a grande troca que levaria Shaquille O'Neal para o Cleveland Cavaliers, ajudando Lebron a ter o seu tão sonhado titulo está em alta denovo.

As partes continuam as mesmas, Shaq iria para o Cavs em troca do veterano (quase aposentado) Ben Wallace e o (in)util ala Sasha Pavlovic.

A troca em si, interessa mais a O'Neal do que ao Phoenix Suns. No seu ultimo ano da liga, vindo com a premiação de terceiro melhor pivô da temporada passada, Shaq poderia desejar com que seu ultimo ano fosse coroado com mais um titulo.

.............................................................................................................................

9 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Realizar essa troca seria uma burrioce sem tamanho. O Shaq é muito, mas muito melhor q todo o time do Celveland junto, sem o LeBron é claro.

Evandro Cruz disse...

Bruno, desculpe a demora para responder. Concordo contigo, esse rumor é realmente fraco, em algumas conversas que tive, jornalistas de Phoenix me disseram que Shaq provavelmente não irá ser trocado.

Abraço!

GAbriel Galvão disse...

Não faz sentido nenhum trocar o Shaq agora !

Se for pra trocar alguém, que seja o Amaré !

Anônimo disse...

Nossa, olha a idéia desse Gabriel, trocar o Amare ao invés do Shaq...
Eu acho que o Shaq deveria ser trocado sim... devido ao alto salário e a idade avançada... mas só numa troca que valha a pena para o Suns.
Mas eu o manteria no time, já que o contrato dele expira em 2010, ano em que estrelas virarão free agents.
Então 20m do Shaq + 13m do Nash vai ser uma boa pra trazer reforços e remontar o time.
Sem mais.
André.

Evandro Cruz disse...

haaha, André, vc acabou de ganhar um fan, nosso escritor Pedro Henrique, também é favorável a ideia de expirar Shaq e Nash

Anônimo disse...

auehauehauehaueh.
Mas é verdade cara, o Nash eu até pensaria em aumentar o contrato pra ele terminar a carreira no Suns... mas o Shaq cara, custo-benefício n dá não.
Mas vai vendo os salários cara: Nash 13m acho, Shaq 20m, Stat 15m, J-Rich 13m... caro demais... precisa aliviar um pouco ae.
Abraço e vai Suns.

Evandro Cruz disse...

Só pra avisar, não postamos nada hoje, porque as fontes que chegaram eram toalmente inventadas, não valeria a pena e nem puxaria uma boa discussão.

Abraço

Claudio disse...

Trocaria Shaq sim.Mas por jogadores bons e promissores.Ben Wallace não é mais nem um jogador regular é ruim e o Sasha sem comentários(muito ruim).Mas acho q Shaq nao vale um all-star.

Rafa Cruvinel disse...

O Nash NÃO...Quem entraria no lugar dele, não vej nehum armador bom que nem o nash somente Cris Paul.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!