A casa brasileira do Phoenix Suns!


All Jefferson a caminho de Phoenix?

Quem é melhor, All Jefferson ou Amare Stoudemire? Essa é com certeza uma pergunta dificil, porém, parece que o GM do Minessota Timberwolves já tem seu preferido.

Segundo fontes de Mineapolis, o Minessota Timberwolves está negociando com o Phoenix Suns, envolvendo All Jefferson e a 6ª pick de draft por Amare Stoudemire e mais um jogador.

A troca faz sentido, se levarmos em conta a vontade de Steve Kerr tem de fazer do Suns uma equipe defensiva para o futuro, já que Jefferson tem só 25 anos e a 6ª pick pode trazer um ótimo defensor de perimetro como Brandon Jennings ou Tyreke Evans.

E você? O que achou desta proposta do Timberwolves? Aceitaria? Negaria? Deixe sua opinião!

.............................................................................................................................

16 Spurs Haters já comentaram este post:

Unknown disse...

Aceitaria na hora.
Mesmo gostando muito do Amare.
O al Jefferson é muito bom tanto ofensivamente como defensivamente.
Nos daria muito mais força do garafão defensivo e um bom jogador ofensivo também.
O melhor de tudo é que pegariamos dois caras com futuro o 6 e o 14 pick

Claudio disse...

Negaria.Continuo achando q Stat deve ficar.Se for para negociar alguem eu escolheria o Shaq.

Rafa Cruvinel disse...

Que sinuca de bico hein camara?

Putz sou fã de mais do Stoudemire axo ele um puta ala de força, mas ta no caso de o Stoudemire querer sair tmb pq ele é muito indentificado com o Phoenix e não sei se ele estaria disposto a sair.

All Jefferson e Shaq seria tmb uma otima no garrafão o problema do Stat é que defensivamente ele é fraco so com um trabalho a longo prazo pra ele melhorar isso.
já o All All Jefferson é um cara que defensivamente é muito bom jogador por + que eu goste do Stat seria uma boa pro Phoenix, aproveitando já que se levarmos em conta a vontade de Steve Kerr tem de fazer do Suns uma equipe defensiva para o futuro, apensar de não gostar dele desde a epoca que mandou o bell embora pro Bobcats, mas pensando no futuro do Phoenix, a chegada do All Jefferson seria otima, e aproveitando que o Hamilton vai sair do Detroit Pistons seria otimo contratto tmb.

Nash, Hamilton, Richardson, All Jefferson e Shaq é um quinteto de respeito.

Rafa Cruvinel disse...

Continuando...

Para o futuro realmente nao deixa ser um proposta sensacinal pro Phoenix, Jefferson tem só 25 anos.
Tem tmb a 6ª pick do draft que pode trazer um ótimo defensor de perimetro, como disseram Brandon Jennings ou Tyreke Evans, prefiro o Tyreke e + um jogador, pensando no futuro, Steve Kerr estar certo e pensei q nunca ia elogiar o rapaz, mas temos que esperar pra ver se Shaq vai pro Cleveland mesmo.

Evandro Cruz disse...

João, concordo contigo cara, porém, na minha visão, se a troca acontecer , o Suns sede a 14 pick (avaliação minha, não veio da fonte)

Claudio, discordo, mas, opinião é pessoal

Cruvinel, seria muito legal ver Rip no Suns, só que não gostaria de manter Rip e Rich, eu trocaria Rich, até porque, a troca que trouxe Rich, pra mim, foi um grande erro de Kerr, ele tentou fazer algo para agradar a torcida e quebrou a estabilidade do time.

Abraço à todos!

Rafa Cruvinel disse...

Mon vc tem razão eu adoro o jogo do Raja Bell, ele tem muito poder de marcação e ainda tem a bola de 3 coisa que o Rich não tem, como disse antes o Kerr não me agrada como dirigente, adorava ele como jogador...Eu adoraria ver Rip no Suns, adoro o jogo dele e acho que ele sai do Detroit. Porque o Detroit Pistons oferceu há Ben Gordon um salário de cerca de R$ 21,8 milhões por ano para ele deixar o Chicago Bulls e ir pra Detroit.

Anônimo disse...

Sei lá cara, sinceramente eu não trocaria o Amare.
Eu curto DEMAIS o Big Al tb, mas não vejo ele como um melhor jogador que o Stat, pode até ser que na parte defensiva ele seja, mas não na ofensiva...
Sei lá, o Phoenix n tem a pick do bobcats ainda? Ele teria 2 picks, certo?
E tem mais, o problema não tá na posição de PF, e sim em não termos um PG/SG defensivo pra perímetro...
Sei lá cara, eu não trocaria...
Abraço!

Bruno disse...

Dificil opinar, mas eu trocaria. Como ja disserao, seria uma boa defensivamente e ainda poderiamos escolher um jogador mais qualificado com a 6 escolha.
Mas ainda acho q falta alguem, q nao sei definir qm seja, pra dar um equilibrio maior ao time. Pode ser q seja so um "achismo", mas eu tenho essa sensação de q falta alguem, q não sem qm ao certo, pra q o suns seja um "timaço".

Anônimo disse...

Paulo:

Jamison e 5ª escolha já me parecia uma boa proposta, essa então eu assino na hora.

Anônimo disse...

Ce tá loko Paulo, Antawn + 5th pick pelo Stat... vcs n vêem potencial cara?
Se é loko...

Rafa Cruvinel disse...

Gosto muito do Stat...mas a troca é boa pensando num futuro do Suns!!

O que falta pro Phoenix é um MVP pra o jogo encaixar com Shaq e Nash.

Anônimo disse...

@Cruvinel.

E que jogador se encaixa mais com o Nash que o STAT? Vocês não vêem o entrosamento dos 2? Até com o Shaq ele se dá bem no garrafão.... para...

E tem outra, não tem essa de encaixar com Nash/Shaq, o Nash/Shaq que tem que se entrosar com os jovens, eles já tão velhos e tão parando, tem que dar foco nos jogador com futuro, com os experientes dando o suporte necessário...
Abraço

Rafa Cruvinel disse...

Pierrot Kun

Realmente não sei quem seria esse jogador!! poderia ser o Lebron já que ele vai virar Free.

Eu adoro o Stat e pra te falar a verdade não gostaria que ele fosse embora do Phoenix, mas em termos defensivos o All Jefferson é melhor que ele e na parte ofensiva o Stat é melhor que o All Jefferson vc tem razão. Mas o Steve Kerr que é o MG do Suns quer no futuro montar uma equipe defensiva e o All Jefferson seria um cara bacana nesse contexto.

Abraço!!

Anônimo disse...

@Cruvinel.

Lógico que o LeBron cairia como uma luva, não só no Suns, como em qualquer time.
O Contrato expirante do Shaq de 20m termina no ano de 2010, em que Lebron/Wade/Melo/Bosh virarão Free Agents.
Taaaaaaalvez seja possível trazer algum deles, mas é bem dificil... infelizmente :S
Em relação a Stat/Al eu sou super pé atrás quando eu vejo um jogador com um baita potencial saírem do Suns e "despertarem" fora do nosso time (vide Joe Johnson).
É isso.
Abraço!

Rafa Cruvinel disse...

Verdade o Joe Johnson FOI f***, mas o Bosh seria uma boa, e como o Nash nao dura mas que 2 anos o Cris Paul seria maravilhoso!!

Abraço!!

Anônimo disse...

Paulo:

Falam um monte do Nash que é o câncer da defesa do Suns, mas e o Stat então? ele é muito mais parte do problema do que da solução para a transição do Suns Run&Gun para um Suns que defende bem.

Não só pelo Big Al, mas pela sexta escolha, orra, analisem o potencial que um Brandon Jennings tem por exemplo.

Aí quando os contratos do Nash e do Shaq expirarem, teremos outros dois bons jogadores para completar o time com Jennings, J-Rich e Big Al.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!