A casa brasileira do Phoenix Suns!


Shaq em New Orleans? (Denovo?)

E mais um rumor aparece em relação à Shaq sair do time.

A bola da vez é o New Orleans Hornets, que estaria oferecendo o contrato expirante de Tyson Chandler pelo pivô Shaquille O'Neal.

Lembrando que o mesmo rumor já apareceu aqui no Suns Brasil, neste post, em Abril.

.............................................................................................................................

6 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Dpois de alguns anos sem acompanhar NBA de perto arranjei tempo pra voltar a acompanhar de perto esse campeonato sensacional.
E eis q acho esse blog sensacional do meu time suns. É muito bom ter um local de noticias em portugues com qualidade como esse aqui, parabens para os blogueiros ai e com ctz já será um site nos meus favoritos.

E nao sei se tenho muito gabarito pra comenta essas especulações qnto ao shaq, não tenho muita ideia como foi a temporada dele no time de phoenix, mas como fã do jogo dele eu espero poder ver ele jogando mais uma temporada pelo suns.

E qnto ao time da proxima temporada, sera q perderemos alguem ou vamos trazer algum jogador de grande impacto? Já to ancioso pra chegada de outubro.

Pedro disse...

Bruno, primeiramente, agradeço pela vista ao blog e pelos elogios, estaremos trabalhando para melhorar o blog cada vez mais, valeu mesmo.

E quanto a alguma possível troca envolvendo Shaq, tudo depende das intenções do Kerr para próxima temporada. Ele pode querer manter Shaq e Nash, só o Nash, Amare, ai eu não sei mesmo, mas acho que a chance dele ficar é grande, até porque o contrato dele é expirante para o fim dessa temporada, e mantendo-o daria para contratar um FA de peso na offseason de 2010-2011, eu acho que a mesma coisa vale para o Nash. O trocado deve ser o Amare, principalmente pelo clima entre ele e a gerência, clima ruim, que vem desde dias antes da trade deadline. Por quem ele vai ser trocado, se é que vai? Só Kerr e Sarver sabem. Eu, particularmente, trocaria Amare por uma pick top 3 e começaria um rebuild.

Agradeço mais uma vez pela visita, e volte sempre :)

Anônimo disse...

Eu não gosto dessa troca, sinceramente

Evandro Cruz disse...

Eu já discordo do Pedro, nesta temporada, eu prefiro manter o time como está, só adicionando os rookies.

Bruno, bem vindo ao time!

Cláudio disse...

O Phoenix deveria contratar um FA dessa seasson para o banco,eu particularmente gosto do jogo do Ricky Davis(SG) ,dos Clippers,assim poderemos trocar J-Rich por um armador ou um homem d garrafão

PS:minha mera opnião

Evandro Cruz disse...

Concordo em partes com vc Cláudio

Ps: Sua opinião não é mera.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!