A casa brasileira do Phoenix Suns!


Meu momento de GM

Kerr, se eu fosse você...

Como hoje é meu aniversário , me dou ao desfrute de imaginar que sou Diretor do Phoenix Suns e com este cargo em mãos, nesta offseason, faria poucos mudanças, descritas abaixo...

"Com o fim da temporada se aproximando , os rumores de trocas se espalham pela internet e como de Gerente de franquia da NBA e de médico, todo mundo tem um pouco, venho aqui expôr o que faria, se fosse Steve Kerr, o nosso GM. Começando pelo draft, passando por trocas e estilo de jogo, prometo com as minhas idéias dar uma cara melhor ao Phoenix Suns

No Draft, usaria a 14ª escolha para recrutar Jonny Flynn(antes que comece o comitê de fuzilamento, sim , no podcast eu disse que meu preferido é o Earl Clark, a questão é que Clark é SF, e nós temos três nesta posição, é diferente o que eu gosto e o que o time precisa...), que na minha visão se adaptará muito bem ao estilo de jogo do Suns.

Já na questão das trocas, faria um movimento bem simples: não trocaria ninguém. Penso que seja desnecessária uma troca agora que o time está entrosado, Phoenix precisa ser uma verdadeira familia para jogar bem e isso vem com a convivência dos jogadores.

No estilo de jogo, manteria Alvin Gentry e o seu Run and Gun, o time sabe jogar assim e é assim que ele vai jogar. Com a única diferença de usar Shaq como segunda opção ofensiva, sempre que o contra-ataque não der certo.

Por fim, usaria a 57ª pick para recrutar Jonas Jerebko, para usar como arma secreta (e porque eu gosto dele, não sei porquê...)

Com time titular, Nash, Rich, Hill, Stat e Shaq, tendo como principais reservas Flynn, Barbosa , Dudley , Barnes e Lou, penso que o time ficaria mais forte do que a temporada que se passou..."

E você ? o que achou do artigo? O que faria se fosse GM? deixe suas idéias, porque o mundo é feito delas!

Abraço.

.............................................................................................................................

6 Spurs Haters já comentaram este post:

Loschiavo disse...

Eu manteria o estilo de jogo. Quanto ao draft apostaria no Earl Clark para disputar vaga com Hill, as outras escolhas eu apostaria em jogadores vindos da europa como o Sergio Llul em uma escolha e na outra poderia ser o Jonas Jerebko ou ate o Nando de Colo.Quanto as trocas sou a favor de trocas envolvendo STAT e Robin Lopez

Pedro disse...

Bom, Evandro, nunca chegaremos a um concenso! hahahaha


Eu como ja disse, trocaria o Stat por uma pick alta, e começaria o rebuild agora. O Nash, apesar de velho, ainda é um bom valor de mercado, e não sei se trocá-lo seria interessante, mas interessante (ora mim) seria ver o Shaq como Franchise Player.

Evandro Cruz disse...

Loschiavo, bem vindo ao time!

Vc num acha que o Earl Clark iria congestionar o time? Já que o elenco já contem Hill, Barnes, Dudley e Tucker?

Claudio disse...

Contrataria um Free Agent(SG)tentaria Ricky Davis e trocaria J-Rich por um armador tipo Nate Robinson(NYK),Calderón(TOR).Trocaria Shaq para jogar no Run n´gun na temporada regular.Shaq poderia ser trocado com dois jogadores,um pivo e ouro de qualquer posição ex:Shaq = Ben Wallace +Wally Szczerbiak(CAVS),Zach Randolph + Al Thornton(Clippers).Manteria Nash e Stat,LB seria titular e os starters seriam:
C:Ben Wallace
PF:Stat
SF:Hill
SG:LB
PG:Nash
reservas imediatos
C:Robin Lopez
PF:Zach Randolph
SF:Matt Barnes
SG:Ricky Davis/Szczerbiak
PG:Nate Robinson(Caldron)/Dragic

Cláudio disse...

No draft 1st pick pegaria Jonny Flynn e no 2st pick Jerebko.

Evandro Cruz disse...

Cláudio, muito boa sua idéia de usar os jogadores do clippers, com certeza muita gente com talento vai sair de lá.

Cláudio, bem vindo ao time!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!