A casa brasileira do Phoenix Suns!


Diretoria do Suns cai na estrada em busca de talentos

Griffin e Kerr

Como é comum, quando o mês de maio vai chegando ao fim, os times que não estão disputando os playoffs mandam seus dirigentes para os "Pre-Draft Workout's"(Uma espécie de teste com os candidatos do Draft, para ver o quão bom os jogadores são.)

A primeira parada do Suns é em Chicago, David Griffin, Vice Presidente de Operações do Phoenix Suns, vai até a terra do Bulls para ver o treino dos seguintes jogadores : Dejuan Blair, Chase Bundiger, Gerald Haderson, Jrue Holliday e Ty Lawson, completando a lista, dois jogadores: Austyn Daye e James Johnson.

Depois de Chicago, Griffin vai a Oakland visitar BJ Mullens, Eric Maynor e Terence Willians

"Eu sinto que podemos recrutar um grande potencial com a 14ª pick" disse o Vice Presidente "Nós sentimos que o Draft pode ser muito mais valoroso do que pensavamos" Completou David Griffin

Enquanto Griffin viaja pelos EUA, Steve Kerr e Todd Quinter (Chefe de treinamentos pessoais do time) vão atravessar o oceano. Os cartolas do Phoenix Suns irão para a Italia ver o "Reebok Eurocamp", uma espécie de Pre-Draft Workout. Dizem as más linguas que o único objetivo do Suns é ver Jonas Jerebko, o novo queridinho de Kerr, jogar.

.............................................................................................................................

4 Spurs Haters já comentaram este post:

Pedro Lampert disse...

Só tem um problema: no texto fala: "ompletando a lista, dois jogadores que tem previsão para o segundo round : Austyn Dale e James Johnson."

Austyn Dale deve ser o Austin Daye, se for, o Daye e o James Johnson não passam da 20ª escolha da primeira rodada.

Evandro Cruz disse...

Obrigado Air, já corrigirei!

Thiago Martins disse...

"Gerald Henderson" é nome.
E o melhor prospecto é o do Flynn, mais acho q ele não chega até o Suns.
Creio q Eric Maynor ou Jrue Holiday, seriam opções sensacionais se chegarem até o Suns. O Maynor está destruindo nos Works, acho q ele ainda vai subir bastante nos prospects. O Holiday não tenho ouvido falar, fikei sabendo q ele ainda não havia se decidido.Ele é top talent fácil fácil, joga mto basket, na mais alta classe.
Enfim, o Budinger não me atrai para o Suns.Mais acho um grande talento e um grande físico.Tem velocidade limitada, seu movimento lateral é muito lento e ruim, só que ele é gatilho de qualquer lugar da quadra e possue muita explosão nos saltos, tendo uma das maiores envergaduras do draft.

Abraço!

Evandro Cruz disse...

Thiago, o que você acha do Earl Clark? Ele é o meu preferido pro draft.

Abraço e bem vindo ao blog!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!