A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns passa fácil por Memphis

Em sua última partida em casa na temporada, o Phoenix Suns, que não irá aos playoffs da NBA, não decepcionou a torcida e venceu o Memphis Grizzlies por 119 a 110 na rodada desta segunda-feira. O pivô Shaquille O'Neal foi o cestinha dos Suns com 19 pontos, enquanto o ala-armador brasileiro Leandrinho, que jogou quase 18 minutos, fez dez, pegou um rebote e deu uma assistência.

O armador canadense Steve Nash fez duplo-duplo com 18 pontos (o mesmo que o armador Jason Richardson) e 12 assistências. Pelos Grizzlies, também sem chances de ir aos playoffs, o ala Rudy Gay e o ala reserva Hakim Warrick, cada um com 26 pontos, foram os destaques.

O Phoenix Suns se tornou a terceira equipe da história da NBA que, apesar de ter vencido 45 partidas na temporada regular, ficou de fora da pós-temporada. O time do Arizona tem 36 derrotas, o que dá um aproveitamento de 55,6%, e encerra sua participação na temporada nesta quarta contra o Golden State Warriors na Califórnia.

O Memphis tem 23 vitórias e 58 derrotas (28,4%) e faz seu último jogo, em casa, contra o Atlanta Hawks, também na quarta-feira.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!