A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Suns (40-31) @ Blazers (44-27)

No último jogo entre as duas equipes o Blazers conseguiu quebrar um tabu que era de 11 vitórias consecutivas afavor do time do Arizona graças a um career high de Brandon Roy com 52 pontos. Uma vitória hoje é fundamental para seguir na briga pela oitava colocação, aliás, a situação é essa desde que o time foi dado como eliminado após a derrota por 119 a 111 para o Cavaliers de LeBron James; desde então, a equipe jogou 7 jogos, e conquistou 7 vitórias.

Já o Blazers vem de uma derrota na prorrogação para o Philadelphia 76ers por 114 a 108, com uma fraca atuação de Roy, que marcou 12 pontos, 7 abaixo de sua média. Mas não é só com Roy que o Suns tem de se preocupar. No encontro anterior entre as duas equipes o time do Arizona sofreu muito com os 22 pontos e 10 assistências do armador Steve Blake, além dos 14 pontos do reserva Travis Outlaw; lembrando que desses 14, simplesmente 10 foram marcados nos últimos 12 minutos de jogo.

Desfalque mais uma vez para o Phoenix Suns é Leandrinho, que não deve participar da 'maratona' de 4 jogos em cinco dias da equipe do Suns.

Equipes Prováveis

Nash / Richardson
Shaq
Bares / Hill


Blake / Roy
Przybilla
Aldrige / Batum


Outros jogos da rodada
20:30 Detroit Pistons @ L.A Lakers
21:00 Chicago Bulls @ Miami Heat
23:30 Portland Trail Blazers @ Phoenix Suns

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!