A casa brasileira do Phoenix Suns!


Banco de talentos


O técnico Alvin Gentry tem depositado muita confiança no outrora dormente banco de reservas do Suns desde que assumiu o time.
"Alvin os liberou mesmo", disse Steve Nash. "Ele tem lhes dado a liberdade de cometer alguns erros de modo que se se os cometerem eles não sintam que serão sacados do time ou criticados por isso".
O desempenho de reservas como Jared Dudley, Lou Amundson e Goran Dragic tem sido crucial para a sequência de cinco vitórias consecutivas do Suns, a maior nessa temporada.
"Jared tem jogado bem. Eu estou realmente feliz com o progresso que Goran tem mostrado e Lou parece frustar alguém todo jogo a ponto deles sentirem que precisam retaliar", disse Gentry, referindo-se claramente a Nenê e Zach Randolph, que nessa temporada cometeram faltas flagrantes em Amundson.
O próprio Leandrinho, antes de sua contusão, havia sido agraciado com alguns minutos a mais em quadra. Mas o maior beneficiado foi claramente Goran Dragic, também chamado de Goran Tragic por parte da torcida, que sequer chegava a jogar com o técnico Terry Porter. Gentry disse que tem visto o esloveno jogar com muito mais confiança.
Mas, acima de tudo, ao colocar os jogadores reservas para atuar e ar-lhe condições de jogo, Gentry prepara caminho para a inevitável renovação que será empreendida em Phoenix, uma vez que a maior parte dos titulares estão acima dos 30 anos de idade.

Fontes: Arizona Republic, Yahoo Sports

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!