Ao que parece, a afirmação de Alvin Gentry, treinador interino do Phoenix Suns, de que ele faria o Suns voltar a jogar no estilo que o fez brigar pela ponta da Conferência Oeste, foi levada bem a sério pelos jogadores.
A equipe do agora 'novo' treinador evitou a terceira derrota consecutiva, além de ter comandado o time na sua maior marca de pontos na temporada, 140, contra o LA Clippers. A equipe de Los Angeles agora recebe a equipe de Phoenix, para tentar uma revanche.
Para o jogo de hoje o Suns tem o retorno do ala-armador Jason Richardson, após 'suspensão interna' da diretoria da franquia, isso porque ele foi pego dirigindo acima da velocidade, e não foi a primeira vez que aconteceu. Com a volta de J-Rich à lineup inicial, o Brasileiro Leandro Barbosa deve voltar a iniciar os jogo no banco de reservas.
Leandrinho que teminou o jogo passado contra o mesmo Clippers com 24 pontos, enquanto Amare terminou com 23, e o Suns com uma porcentagem de 75,6% nos tiros de quadra. Além de tudo, tivemos um final de primeiro tempo com o placar 89-49 a favor do time do vale do Sol, sendo que com Porter a média de pontos no halftime era 40.
O Clippers tem o desfalque de Zach Randolph, suspenso por dois jogos, por conta de ter sido ejetado no jogo de ontem, quando disputava um rebote com Amundson, se irritou e acabou agredindo o xodó da torcida Louis Amundson.
O jogo tem início meia-noite e meia (horário de Brasília) no Staples Center, em Los Angeles.
Equipes Prováveis:
Nash / Richardson
Shaq
Stoudemire / Hill
Baron Davis / Eric Gordon
Camby
Brian Skinner / Al Thorton
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Spurs Haters já comentaram este post:
"Além de tudo, tivemos um final de primeiro período com o placar 89-49 a favor do time do vale do Sol"
não foi 81 x 49, no final do primeiro TEMPO?
Postar um comentário
Deixe sua opinião!