A casa brasileira do Phoenix Suns!


Hawks 100 Suns 96 - 4 pontos e algumas surpresas

Como você viu no post anterior, ontem aconteceu o primeiro jogo de pré-temporada de nosso time e advinha? Perdemos. Eu estou triste? Não, e recomendo a nós torcedores não ficarem, pois o jogo foi muito lucrativo. Vou lhes explicar o porque:
Primeiramente como todo jogo de pré-temporada, todo mundo jogou, a média de tempo era de 20 minutos para cada um, o que fez aparecer gratas surpresas no elenco como Louis Amundson, Alando Tucker, Matt Barnes e também algumas decepções como Goran Dragic e Robin Lopez.

Antes do jogo havia uma dúvida: Quem pararia Josh Smith? Pois Amare, pois como foi noticíado aqui ele não jogaria.
O escolhido para titularidade foi Boris Diaw e logo se viu que foi uma péssima escolha, o francês em 22 minutos de jogo fez somente 9 pontos enquanto na mesma faixa de tempo Smith fez 18. Mas a vida de Josh Smith não seria tão fácil, haveria um jogador que marcaria ele da forma mais eficaz, na base da porrada, esse jogador foi Louis Amundson. Com 12 pontos, 1 toco e 5 faltas ele jogou com uma vontade impressionante, beirando a loucura(sério), junto com Amundson,as outras supresas foram Matt Barnes com 12 pontos e 5 assistencias e Alando Tucker com 14 pontos e 4 rebotes.
As decepções foram os novatos Goran Dragic com 5 pontos e 3 assistencias e Robin Lopez com 5 pontos , 1 rebote e 6 faltas, ambos pareciam bem nervosos, é normal na estréia, mas também é preocupante.
Pelo lado dos Hawks os destaques foram Marvin Willians e Josh Smith somando 37 pontos de sua equipe
O melhor jogador foi Shaquille O'Neal com 21 pontos e 10 rebotes, marcando logo em seu primeiro jogo um Double-Double
O próximo jogo é hoje , contra o Utah Jazz, torçamos para uma melhor atuação....GO SUNS GO

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!