Foi notíciado aqui no blog, que Amare havia sofrido uma pancada na íris, mas que não era nada grave. Bem , a lesão era mais grave do que parecia, algumas declações de Stat sobre o assunto:
"Eu senti a dor imediatamente. Eu nem sequer sei qual dos meus olhos estavam abertos, foi porque não vi nada além de trevas para dois, três minutos ", disse Stoudemire. "Eu estava apavorado. Eu estava rezando a Deus que eu não estava cego . Lentamente eu comecei a ver silhuetas, mas foi tudo muito embaçado.
"Eu mal podia abrir os olhos durante todo o dia (quinta-feira). Hoje, a medicação tirou a dor e os as coisas começaram a melhorar . Mas a minha íris nunca irá sarar. Acho que vou usar óculos de agora em diante. Fui atingido no olho antes e eu não quero lidar com isto. Nós iremos testar alguns oculos e ver como é. "
Além disso, Stoudemire irá perder metade do treino itensivo, para tratamento de sua íris.
Outro que não está nos treinos é Leandrinho, que voou para o Brasil para ver sua mãe doente, declarações de Terry Porter sobre o assunto:
"Amare não pode fazer alguma coisa em cerca de cinco dias, e depois temos de reavaliar. Esperemos que sua contusão não se prolongue ", disse Porter. "Mas ele é um guerreiro e estará pronto quando chegar a hora. É lamentável não termos Amare e L.B. quando tudo é tão novo."
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!