O pivô norte-americano Shaquille O’Neal, atualmente no Phoenix Suns, pediu desculpas ao ex-companheiro de Los Angeles Lakers Kobe Bryant por ter feito uma música de rap com ofensas ao jogador. O’Neal e Bryant são antigos desafetos da NBA, e a rusga voltou à tona após a divulgação de um vídeo em que o jogador do Phoenix Suns canta uma música em que ironiza a perda do título da temporada pelo Los Angeles Lakers.
“Todos que me conhecem sabem que eu gosto de rap e de me divertir. Quando eu ainda jogava com o Bryant fazíamos músicas. Não tenho nada contra ele. Por favor, não façam uma tempestade em copo d’água. Se feri os sentimentos de alguém, peço sinceras desculpas”, afirmou em entrevista ao jornal espanhol El País.
Por conta do episódio, O’Neal perdeu a insígnia de xerife do condado de Maricopa, no Arizona. Na letra, o jogador diz que “Bryant não consegue nada sem ele” e “que ele é a diferença entre o primeiro e o último lugar”.
FONTE: finalsports.com.br
Opinião sobre a notícia
por Evandro Cruz
Pelo amor de Deus né Shaq, fez um rap tirando mó onda do Kobe e agora vem falar que não era a intenção? Assim não dá....
1 Spurs Haters já comentaram este post:
o pior nao foi pedir desculpas, e sim tirar sarro da cara de KOBE BRYANT pq ele perdeu o titulo, e o SUNS??? Onde parou??
Tudo por culpa do SHAQ essa misera..
Postar um comentário
Deixe sua opinião!