No sábado passado, Goran Dragic pegou um avião na Eslovênia e voou durante cerca de 17 horas até Los Angeles, e de lá foi de carro até Phoenix, aonde chegou por volta das 22 horas.
Às 9 horas do dia seguinte, ele foi até o U.S Airways Center, onde passou 1 hora e meia jogando two-on-two com outros jogadores que fizeram, junto com Dragic, o Workout pelo Suns.
Algumas horas mais tarde, Dragic voltou para a Eslovênia, mas ficou conhecendo a cidade de Phoenix e principalmente as instalações do U.S Arways Center.
“Tudo isso é porque ele quer jogar aqui com Steve (Nash)" Disse o vice-presidente de operações, David Griffin.
Mesmo que tenha custado ao Suns envolver Malik Hairston, uma futura second pick mais 500 mil dólares, talvez o Suns não conte para essa temporada com o armador esloveno, herdeiro do posto de Steve Nash.
O jogador só terá uma clausura de buyout no próximo ano, porém o seu agente, Bill Duffy (que é também o agente do Nash) tentar arrumar esse buyout para essa temporada, Dragic "custará" para a equipe de Arizona cerca de 1 milhão e 500 mil dólares, além dos 500 mil permitidos pela NBA.
“Nós estamos aqui para tentar. Iremos fazer o possível, "disse Griffin. "Este ano, nós só podemos fazer o que estamos fazendo. É um monte de dinheiro, e a taxa de câmbio não ajuda. Talvez seja preciso um ano. "
O Gerente geral Steve Kerr, que nunca tinha visto antes o treino Dragic, prefere não esperar.
“ Estamos indo para arregaçar as mangas e ver o que podemos obter”, disse ele. "Depois que eu o vi, quanto mais cedo nós o recebermos aqui, melhor.”
Mesmo que traga Dragic esse ano, o Suns tem como objetivo trazer um veterano para ser o back-up de Nash, já que Robin Lopez será o reserva de Shaq, e Boris Diaw o do veterano Grant Hill.
Fonte: Site oficial do Phoenix Suns
Como já publicado aqui, no Phoenix Suns BR, os nomes que figuram a lista de Kerr como free agents são Tyronn Lue, Chris Duhon e Anthony Johnson, porém o Suns tentará trazer aquele que aceitar o menor salário, já que o Cap Space do Suns já passou do limite que a NBA permite.
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!