A casa brasileira do Phoenix Suns!


Nota oficial de Steve Kerr


Agora que todos no basquete operações chegou-se para o ar, eu queria que você preencha a nossa continuou na preparação para a próxima temporada.

Em primeiro lugar, estamos entusiasmados com o que transpareceu no Draft de ontem. Tudo saiu exatamente como nós gostaríamos. Depois de contemplar os diferentes cenários em que nos poderiam ter acrescentado uma pick up ou movidos no primeiro round, nós sentimos vivamente que fomos melhores mantendo intacta a nossa equipa e, pura e simplesmente adicionando a nossa primeira e segunda escolhas. Sentimos que, se jogado para fora coisas para nós, talvez possa ser capaz de acrescentar dois jogadores que poderiam nos ajudar a cumprir nossa meta de entrar ontem: para encontrar jogadores que podem nos ajudar a manter o nosso recente sucesso, mas que também pode ser blocos de construção para a futuro. Só o tempo o dirá, evidentemente, mas estamos confiantes que temos dois novos jogadores que vão nos ajudar a fazer uma transição bem sucedida para uma nova era.

Robin Lopez é alguém que irá ajudar-nos imediatamente. É raro encontrar um ativo que pode ser executado rodapé 7 e defender, por isso, sentimo-nos felizes que ele desceu para nós em 15. Robin irá fornecer algo que não temos - um big guy versátil que pode sair no perímetro de defender, mas que também tem o tamanho ea mentalidade de proteger o aro. Ele está ainda cru ofensivamente, mas ele tem um toque decente em jumpshots , e ele é muito bom em bolas mantendo vivo e escore em rebotes ofensivos. Robin irá complementar Shaq e Amare porque ele joga muito bem longe da bola, preferindo fazer um monte de trabalho sujo. Terry Porter espera contribuir para ele de imediato, de modo a nossa profunda será consideravelmente reforçada. Robin disse-nos um mês atrás, quando ele trabalhava-se que ele estava morrendo de vir para o Phoenix, de modo que ele obteve o seu desejo - como nós. Este vai ser um grande ajuste.


No momento em que escolheu Robin, nós definidos para escalar alta o suficiente na segunda volta à terra Goran Dragic, um esloveno armador. Goran porque não tem um buyout do seu contrato com o Tau Ceramica - uma equipe profissional espanhol - até ao próximo ano, ele não foi projetada para ir na primeira rodada. Ainda assim, tivemos ele classificou como o segundo melhor guarda ponto perspectiva no projecto de Derrick Rose. Nosso Diretor de Escotismo Todd Quinter viu Goran competir em um acampamento em Itália há duas semanas e voltou apenas falando sobre ele. Nosso Sr. Vice President Operações de Basquetebol David Griffin também tinha visto ele no Verão passado, no Campeonato Europeu, e ele foi igualmente impressionado. Nós procedemos a um privado para organizar exercícios na semana passada, Goran voar para Phoenix, da Eslovénia. Ele literalmente passou 17 horas viajando aqui, passei a noite, trabalhou fora e voou para casa. Goran não trabalhavam fora de quaisquer outras equipes da NBA, porque ele queria jogar para o Suns. Ele é um grande fã Steve Nash e gostaria de aprender com Steve como seu backup. (Ele também é representado pelo mesmo agente, Bill Duffy).


Temos literalmente cada chamada antes de pegar um time com a nossa 48, esperando-se para passar a ter Goran. Não foi vencida por um longo tempo, e nós estávamos perdendo fé como a rodada se desenrolava, pensando que ele teria ido para San Antonio, mas finalmente concordou em negociar um acordo, e nós temos o nosso homem. Nós acreditamos que Goran tem potencial para ser o nosso armador, no futuro, de modo a preencher essa uma posição importante em uma segunda rodada de escolha seria um golpe.

O próximo passo é trabalhar para tentar garantir Goran para a próxima temporada, o que é possível. Como já referi, ele não tem um buyout do seu contrato, mas ele e os seus representantes podem negociar um com a sua equipe. Estamos esperançosos de que alguma coisa poderia acontecer o que permitirá a ele jogar por nós no próximo ano, mas veremos. Se assim não for, vamos ter ele definitivamente para a temporada seguinte.

Em suma, foi um projecto muito bem sucedida. Temos ainda vários spots para preencher gratuitamente através de agência, mas nos sentimos muito melhor sobre o nosso profundo e global a versatilidade da nossa lista. Começando 1 de julho de podermos começar a perseguir agentes livres, e nós vamos estar olhando para backups armadores e alas shooters, e, potencialmente, pivô. Mesmo que nós não temos muito dinheiro para gastar, nós sentimos que podemos acrescentar um ou dois jogadores-chave. Há abundância de talentos disponíveis, ea maior parte da NBA não temos muito espaço cap este verão. Sendo uma boa equipe, em uma grande cidade, nós obviamente têm muito a oferecer aqui em Phoenix. Os jogadores querem vir aqui, então nós vamos ter uma oportunidade para melhorar a nossa equipe com dois ou três assinaturas.

No que se desdobra livre agência, vamos ter uma equipa que participam no campeonato Las Vegas Verão de 11 de julho a 19a. Igor Kokoskov e Dan Majerle irão treinar a equipe, que irá característica Robin, DJ Strawberry e Alando Tucker. Estamos animado para ver Robin pela primeira vez, e nós pensamos que o DJ e o Alando estão a fazer grandes progressos em seu segundo ano. Aqueles três deverão juntar-se a um grupo de agentes livres que Griff e Todd estão atualmente colocando juntos.

Vamos continuar a trabalhar arduamente para que todo o verão seja o melhor possível e a equipe você verá em outubro. Obrigado, como sempre, por todo o seu apoio. Aproveite o verão, e Suns Go!

Atenciosamente,

Steve

.............................................................................................................................

3 Spurs Haters já comentaram este post:

The Gary disse...

Na verdade eu desisti de ler o texto quando percebi que era uma tradução feita por robô !

Assim não ta dando nem pra ler, melhor se tivesse continuado em inglês !

Evandro Cruz disse...

Desculpa, eu traduzi e corrigir o texto, mas se você se incomoda, me aponta os erros e eu corrijo denovo

Thiago Anselmo... disse...

Eu tenho medo de Kerr, ele tem problemas mentais...

Vou ficar na espectativa de ver o que ele fará no SUNS..


Entrem no NBA-ETC-eTAL e veja a entrevista que eu fiz com OSCAR SCHMIDT.

www.nba-etc-etal.com

Postar um comentário

Deixe sua opinião!