A casa brasileira do Phoenix Suns!


Técnico Moncho Monsalve recebe carta do Phoenix e recua no caso Leandrinho


O ala-armador Leandrinho não está mais banido da seleção brasileira de basquete. Após receber na tarde desta quinta-feira um comunicado do Phoenix Suns confirmando a lesão no joelho direito do atleta, o técnico Moncho Monsalve afirmou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM que o jogador volta a ter os mesmos direitos de Nenê e Anderson Varejão após as Olimpíadas.

- Recebi a carta do Phoenix e agora Leandrinho está na mesma situação de Nenê e Anderson. Tenho enorme respeito por ele. Nas Olimpíadas, se eu for o técnico, os três continuarão fora. Porém, após os Jogos, se Leandrinho quiser, sempre estará comigo – afirma o treinador espanhol.


Na terça-feira, Moncho havia afirmado que Leandrinho só voltaria à seleção caso o Phoenix confirmasse a lesão por escrito. O documento recebido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) é assinado pelo médico dos Suns, Thomas Carter.


Opinião sobre a notícia
Por Evandro Cruz

Ahn, então xerife Monsalves deu uma recuada?Tá vendo, não acredita na boa fé do nosso Barbosa, recebeu a cartinha do Phoenix e ficou quieto.
Mas , em contra-partida Moncho acertou em não deixar Barbosa participar das Olimpiadas caso o Brasil se classifique, gosta dessa regra de "quem classifica, fica".
E você? O que acha? Deixe sua opinião...

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Unknown disse...

Pra falar a verdade eu não gosto de Moncho, e acho que aquele "banimento" do Leandrinho não ia adiantar muita coisa, porque o Moncho não é nenhum grande técnico, e eu axo (estou torcendo) pra ele sair logo da seleção... =X
Essa é a minha opinião, podem criticar, elogiar, que eu não mudo ;D

Postar um comentário

Deixe sua opinião!