Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Após duas derrotas consecutivas, o Phoenix Suns terá mais um difícil duelo pela frente, contra o Golden State Warriors, que, assim como o Suns, briga por uma vaga nos playoffs.
O Warriors possui um dos melhores elencos da liga, no entanto ainda não mostrou todo o seu potencial. A equipe era cotada para estar no topo do Oeste, mas briga pelas últimas vagas.
O setor mais prejudicado com as contusões é o garrafão, que não contará esta noite com Jermaine O'Neal, Andrew Bogut e David Lee, esse último fará muita falta para a equipe de Oakland.
O garrafão é um grande problema para o Suns e a ausência desses atletas ajudará Miles Plumlee, que não estará tão sobrecarregado.
Apesar do garrafão ser um problema, o perímetro terá força total. Andre Iguodala já se recuperou da última contusão e Stephen Curry joga melhor a cada dia.
O Suns precisará que Gerald Green volte a ter bom rendimento e que os jogadores do banco consigam pontuar, para poder aliviar Goran Dragic. O esloveno tem carregado a equipe nas costas, porém, nas últimas partidas isso não foi suficiente.
Espero um grande jogo e com muitos pontos, já que ambos possuem ataques eficientes e jogadores preguiçosos nas defesas. O duelo entre Dragic e Curry deverá ser muito bom.
Equipes Prováveis
Plumlee
Tucker - Frye
Speights
Green - iguodala
#GoSuns
Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia. Acesse!