A noite de ontem fui bastante movimentada no All Star Weekend, com vários torneios de arremessos, habilidade e enterradas.
O Phoenix Suns esteve representado por Goran Dragic, que participou com Reggie Jackson, do OKC Thunder. Este ano a NBA resolveu mudar a fórmula da competição, jogadores formaram equipes e a disputa foi entre Conferências Leste e Oeste.
Mesmo com o segundo melhor tempo, a equipe de Dragic foi eliminada, já que disputava apenas com Damian Lillard e Trey Burke. Como pode ser visto no vídeo abaixo, como foi lento o Reggie "Tartaruga" Jackson, nem se esforçou!
No fim, Lillard e Burke foram os vencedores com a Conferência Oeste, superando os calouros Victor Oladipo e Michael Carter-Williams, da Conferência Leste.
Mais cedo aconteceu o "Arremesso das Estrelas", onde atletas e ex-atletas arremessam de diversas partes da quadra. Quem venceu foi o #TeamBosh, que contava com Chris Bosh, do Miami Heat, Dominique Wilkins e a jogadora Swin Cash.
No torneio dos "Três pontos", os favoritos Kevin Love e Stephen Curry foram surpreendidos por Marco Belinelli, do San Antonio Spurs. O italiano travou um grande duelo com Bradley Beal, do Washington Wizards e precisou de um desempate para vencer.
Após muita espera e voltar o relógio em uma hora, começou o "Torneio de Enterradas" em seu novo formato. A NBA tentou deixar o evento mais competitivo, ao criar uma competição entre as Conferências e não entre os atletas.
O evento começou com o estilo livre, onde os três jogadores de cada Conferência enterravam durante 90 segundos. Após esta competição, os atletas se enfrentariam alternadamente.
Bom, se eles queriam melhorar o evento, não conseguiram. O que vimos foi nenhuma competição e poucas enterradas. Além de enterradas já conhecidas, como pular pessoas, os jogadores estavam acertando apenas após várias tentativas.
Por fim, venceu quem acertou na primeira: John Wall. Também merece destaque a enterrada de Paul George e de Ben McLemore (pois tudo que o Shaq faz no All Star Game é legal).