Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Após uma grande vitória sobre o Indiana Pacers, o Phoenix Suns enfrentará esta noite o Washignton Wizards, equipe que luta para se classificar na fraca Conferência Oeste.
O grande problema do Suns na temporada tem sido contra equipes mais fracas. Já vimos em diversas oportunidades a equipe do Vale do Sol vencer um jogo difícil e depois cair diante de uma equipe inferior.
Como eu gostaria de ainda estar no Suns |
O Wizards faz uma temporada inconsistente e ainda não conseguiu ficar com o recorde positivo. Aliás, isso não acontece desde 2009, quando conseguiram 2-1 no início da competição.
A partida marcará o encontro de dois brasileiros. Nenê tem jogado bem agora que está longe de lesões e Leandro Barbosa chegou ao Suns neste mês e tem agrado os torcedores com sua disposição em quadra.
Além de Nenê, o garrafão do Wizards conta também com Marcin Gortat, que jogou muitos anos com a camisa do Suns. O polonês voltará pela primeira vez ao US Airways Center desde sua saída e deverá ser ovacionado pelos torcedores.
Além de receber os aplausos dos torcedores, também espero ver a tradicional "moleza" do polonês no garrafão e que Miles Plumlee possa vencer o duelo na área pintada.
Não vejo muitas ameaças nesta equipe do Wizards. Além do forte garrafão, é necessário ter atenção com John Wall, armador da equipe. A sorte do Suns é que Goran Dragic tem jogado muito e pode vencer o duelo contra a "parede" dos Wizards.
É um jogo que o Suns é favorito e pode vencer, basta manter a velocidade com Gerald Green e Dragic e obter bom aproveitamento nos arremessos de longa distância, sem forçar chutes idiotas.
Prováveis Equipes
Plumlee
Tucker - Frye
Gortat
Nene - Ariza
#GoSuns
Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia. Acesse!