A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns decepciona contra o Jazz


O Phoenix Suns foi derrotado ontem pelo Utah Jazz por 112 a 104, mesmo jogando em casa. Foi a primeira vitória do Jazz longe de Utah na temporada e o Suns deixa o grupo dos oito na Conferência Oeste.


O Suns fez ontem uma das piores partidas da temporada e sempre ficou atrás do placar contra o fraco Utah Jazz. A equipe perdeu em tudo: turnovers, rebotes, assistências...

O principal fator que contribuiu para a derrota foi que a defesa não funcionou. O Suns conseguiu levar mais de 110 pontos do Jazz, que não possui nenhuma grande arma ofensiva. Foram inúmeras oportunidades que o Suns ofereceu ao Jazz, seja com turnovers ou rebotes ofensivos.

Com isso, o ataque foi prejudicado, já que o Suns é dependente do contra ataque. Ontem foram apenas 13 pontos em velocidade, número distante da média da franquia (25).

Além disso, o jogo dentro do garrafão não funcionou e o Suns sofreu 46 pontos do Jazz na área pintada.
Individualmente, apenas Goran Dragic foi eficiente. Ele foi o cestinha da partida com 24 pontos e ainda conseguiu nove assistências (apenas uma no segundo tempo). Eric Bledsoe voltou a jogar 28 minutos, no entanto, contribuiu com apenas 13 pontos e duas assistências. Os irmãos Morris exageraram nos erros e combinaram para 6-19.

Apesar da partida ruim, o Suns poderia ter resistido e pressionado o Jazz nos minutos finais, mas o que vimos foi um festival de erros. Diversos lances livres, post ups do Channing Frye, bandejas fáceis... a equipe errou tudo!


Infelizmente o Suns perdeu um jogo que não poderia perder. Pela segunda vez na temporada, quando a gente acredita que a equipe irá ter uma boa sequência de vitórias, perde para um adversário inferior (Kings, Jazz). 


Melhores Momentos



Destaques do Jogo

Phoenix Suns                                                                            
Goran Dragic: 24 pontos e 9 assistências
Channing Frye: 17 pontos e 6 rebotes
PJ Tucker: 13 pontos e 5 rebotes


Utah Jazz
Trey Burke: 20 pontos e 6 rebotes
Marvin Williams: 14 pontos e 6 rebotes
Derrick Favors: 14 pontos e 8 rebotes



Números do jogo:



  Phx Suns 104 PT, 37-78 FG(47.4%), 12-27 3PT(44.4%), 35 REB, 17 AST, 13 TO  
Utah Jazz 112 PT, 39-76 FG(51.3%), 9-18 3PT(50.0%), 39 REB, 21 AST, 12 TO


O próximo jogo do Phoenix Suns será na terça feira, contra o Memphis Grizzlies. 

.............................................................................................................................