Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Após três vitórias consecutivas, o Phoenix Suns jogará esta noite contra o Sacramento Kings, no Arizona. Atualmente, o Suns está na sétima colocação na Conferêncais Oeste.
É difícil explicar o que está acontecendo nesta temporada, sempre que o Suns tem uma boa sequência de bons resultados ele enfrenta os Kings e não consegue vencer. Foram dois jogos com duas vitórias da equipe da Califórnia.
Para início de conversa, se o Suns quiser vencer precisará parar DeMarcus Cousins, um dos melhores pivôs da Liga (e que me rende muitos pontos no fantasy). Cousins lidera a sua equipe em pontos, rebotes, tocos e roubos de bola.
Com exceção de Cousins, o Suns não poderá trabalhar pensando no que aconteceu nas últimas partidas, já que os Kings fizeram uma troca recentemente e o time sofreu muitas mudanças.
A principal novidade é Rudy Gay, aquele mesmo que levou um "chocolate" do PJ Tucker na sexta feira passada, quando ainda era jogador do Toronto Raptors. Apesar disso, Gay é um grande jogador e deve estar motivado para fazer uma boa estréia.
Mantendo atenção nesses dois jogadores e com boas exibições de Goran Dragic e Eric Bledsoe, o Suns terá tudo para vencer a revanche contra os Kings.
Dragic - Bledsoe
Plumlee
Tucker - Frye
Thomas - McLemore
Cousins
Williams - Gay
Cousins
Williams - Gay
#GoSuns
Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia. Acesse!