Horário: 01h30 (Brasília)
Local: Staples Center, Los Angeles, CA
O Phoenix Suns enfrentará esta noite o Los Angeles Clippers, equipe que briga diretamente com o Suns por uma vaga nos playoffs. Atualmente a equipe do Vale do Sol está na sexta colocação e o Clippers na quarta.
Blake Griffin está em ótima fase e anotou pelo menos 35 pontos nas duas últimas partidas de sua equipe. Para o jogo desta noite, o Suns terá de se superar para vencer o forte garrafão dos Clippers, que além de Griffin, conta também com DeAndre Jordan.
A sorte do Suns é que Miles Plumlee vive ótimo momento também, tendo conseguido melhores marcas na carreira em pontos e rebotes na semana passada.
Jogo não será fácil |
Como sabemos que Channing Frye não marca ninguém, o técnico Jeff Hornacek deverá usar por mais tempo o jovem Markieff Morris e também Gerald Green, com um dos armadores descansando um pouco mais.
Falando em armadores, será a primeira partida de Eric Bledsoe contra sua ex-equipe. O jogador do Suns conhece bem os Clippers e tentará anular Chris Paul, o que não é fácil.
A partida também marcará o reencontro de Jared Dudley com o Suns. Para quem não se lembra, Dudley esteve durante anos no elenco do Suns e era o responsável pela interação com os torcedores nas redes sociais. O ala não tem feito uma boa temporada com sua nova equipe e no início do mês chegou a pedir desculpas aos fãs (em uma rede social, é claro).
A partida vai ser muito dura e o Suns precisará se superar para vencer. Acredito que é possível conseguir a vitória, principalmente se os arremessos de três pontos caírem.
Equipes Prováveis
Plumlee
Tucker - Frye
Jordan
Griffin - Dudley
#GoSuns
Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia. Acesse!