Horário: 22h30 (Brasília)
Local: AmericanAirlines Arena, Miami, FL
O Phoenix Suns fará hoje o jogo mais difícil de sua viagem ao Leste, contra o atual campeão Miami Heat. O Suns venceu Bobcats e Magic neste fim de semana.
O Suns está motivado após as vitórias recentes e vai com tudo pra cima do Heat. Eric Bledsoe deverá retornar esta noite para enfrentar o seu amigo LeBron James.
Entretanto, por maior que seja a empolgação dos jogadores, sabemos que é muito difícil vencer o Heat, ainda mais fora de casa, na sempre vazia AmericanAirlines.
O Heat começou mal a temporada (1-2), no entanto venceu nove dos últimos dez jogos. James segue com números espetaculares, liderando a equipe em pontos, rebotes e assistências. Dwyane Wade voltou recentemente de lesão e tem jogado bem. PJ Tucker será fundamental para tentar "parar" as estrelas do oponente.
Para o Suns ter um jogo duro contra o Heat, terá de continuar com a defesa fortíssima e aproveitar o contra ataque. Além disso, manter o ótimo desempenho em arremessos de três pontos, principalmente com Gerald Green.
Por im, também será necessários evitar os turnovers, algo comum neste início de temporada do Suns. O Heat possui um ótimo contra ataque, com armadores velozes e jogadores atléticos.
Uma boa notícia é que a partida será transmitida no Brasil, pelo canal Sports +, na Sky. Aproveitem, porque desde a saída de Steve Nash não tem sido comum jogos do Suns na TV.
Dragic - Green (Bledsoe) Chalmers - Wade
Plumlee Bosh
Frye - Tucker Battier - James
Vote para o All Star Game.
#GoSuns