Horário: 22h00 (Brasília)
Local: Time Warner Cable Arena, Charlotte, NC
O Phoenix Suns passará o fim de semana no Leste e fará três jogos. O primeiro será hoje, contra o Charlotte Bobcats, finalmente em um horário decente para quem está no Brasil.
A equipe do Vale do Sol perdeu os últimos quatro jogos, mesmo tendo jogado bem na maior parte deles. O problema tem sido o final das partidas, pois o Suns não possui jogadores experientes e não consegue decidir as partidas.
Eric Bledsoe, cestinha do Suns na temporada, ficou de fora das últimas duas partidas e poderá perder mais uma. Em entrevista, ele disse que espera jogar, mas só vai saber se poderá no aquecimento para o jogo.
Caso Bledsoe fique de fora, Gerald Green será mais uma vez titular. O campeão de enterradas do All Star Game tem jogado muito bem e marcou 23 pontos nos últimos dois jogos.
O Suns não terá vida fácil esta noite. Diferentemente dos últimos anos, os Bobcats parecem estar mais consistentes e fazem uma boa campanha. Isso pode ser explicado pelo ótimo desempenho da defesa, que é a quarta melhor da NBA.
O grande destaque da equipe é Kemba Walker, que tem jogado melhor a cada partida e lembrado os tempos em que foi campeão com Connecticut.
Uma boa notícia é que Al Jefferson perdeu as últimas quatro partidas por contusão e poderá não jogar. Nas derrotas recentes o Suns tem sofrido quando enfrenta equipes que possuem um bom pivô.
Duelo da partida: Dragic x Walker: Ambos fizeram suas melhores partidas no último confronto, com 31 pontos.
Duelo da partida: Dragic x Walker: Ambos fizeram suas melhores partidas no último confronto, com 31 pontos.
Prováveis Equipes
Tucker - Frye McRoberts - Kidd-Gilchrist