A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Wizards: 88 a 79


Com um péssimo 2° quarto a equipe do Arizona perde seu 45° jogo na temporada.

Dragic e Johnson vão bem; Wall dita o ritmo da partida e Wizards vence o Suns novamente.

   Será que mantendo Dragic por 48 minutos - como Lindsey Hunter falou - as coisas mudariam no Arizona? As vitórias apareceriam? Eu duvido muito. O armador atuou por 41:33 e teve números impressionantes (18 pontos, 11 assistências e 3 roubos de bola), mas ainda assim não foram suficientes para obter a vitória. Wesley Johnson (18 pontos), Luis Scola (11 pontos e 5 rebotes) e P.J. Tucker (10 pontos e 10 rebotes) também se destacaram, mas o resultado final foi outra vitória do Wizards sobre o Suns.

   John Wall mais uma vez comandou o Wizards. O armador ficou de fora de quase toda a temporada e vem voltando ao ritmo nos últimos jogos. Nesta partida, Wall anotou 19 pontos e distribuiu 8 assistências. Já o brasileiro Nenê, que também tem sofrido com lesões (coisa que parece ser muito comum no Washington Wizards), conseguiu 17 pontos e 8 rebotes. Martel Webster, que teve uma partida memóravel no último encontro entre estas duas equipes, foi mais discreto: 13 pontos.

    Irreconhecível nos arremessos, o Suns pecou novamente em um dos períodos do jogo. Com 33% de aproveitamento nos arremessos de 2 pontos e 20% nos de 3 pontos, o time mostra mais uma vez o quanto é inconstante de um jogo para outro. Falta um padrão de jogo, uma definição tática. Falta algo que Lindsey Hunter não tem conseguido dar.

 Destaques                                                                                            Números do jogo


 

















Destaque positivo
   Shannon Brown voltou a jogar!!! SIM, é verdade. Foram 8 minutos, 4 pontos e 1 roubo de bola.


Destaques negativos
   ARREMESSAR se tornou algo tão difícil... De repente, quase todos os jogadores desaprenderam um fundamento básico do basquete.
   Lindsey Hunter pode ser considerado um fator negativo, por que não? O treinador interino não soube dar uma cara para o Suns. Diversos jogadores alternam entre titularidade e reserva e o único fixo em sua posição é Goran Dragic (que é incontestável também). O Suns está tão bagunçado que temo ficar parecido com o Sacramento Kings. Tomara que não...

.............................................................................................................................