A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Sacramento Kings


   Atuando sem Marcin Gortat, o Phoenix Suns perde fora de casa para o Sacramento Kings: 121 a 112.


Beasley volta a jogar bem; Atuação fantástica de Dragic não é suficiente.

   Diferente da partida contra o Raptors, o Suns conseguiu pontuar muito bem. O problema é que o Kings também pontuou muito. Demarcus Cousins, Tyreke Evans, Isiah Thomas e Marcus Thornton foram responsáveis por mais de 20 pontos CADA. No Suns apenas Michael Beasley (24) atingiu números acima de 20.

   Sem Gortat, a rotação teve de sofrer adaptações. Dragic se manteve titular e Wesley Johnson tomou a vaga de Jared Dudley (que não vem jogando nada) na posição 2. Os irmãos Morris foram responsáveis pelas alas e Luis Scola ficou como pivô. Prevejo que se continuar assim, voltaremos a sofrer com os problemas dos rebotes.
   Com uma atuação inspirada, Goran Dragic mantinha o Suns no jogo. Foram 17 pontos, 16 assistências e 5 roubos de bola. Beasley, que havia perdido espaço, voltou a atuar por muitos minutos e conseguiu 24 pontos em 27 minutos. Wesley Johnson em seu 1° jogo titular no Suns marcou 19 pontos.
   No Kings, os destaques foram muitos. Demarcus Cousins (22 pts, 14 reb, 7 ast) dominou o garrafão. Isiah Thomas (27 pts, 6 ast, 5 stl), Marcus Thornton (23 pts) e Tyreke Evans (25 pts, 5 ast) tiveram um aproveitamento incrível e foram mortais nas bolas de 3. Um jogo quase impecável nos números, mas o que se via em quadra era praticamente uma pelada.

Números da partida



   















Destaques













No garrafão uma marcação fraca que cedia muitos pontos. No perímetro, bolas de 3 que pareciam que não iriam parar de cair. Os pontos saíram, mas a marcação parecia desorganizada. O Kings não precisou achar um ponto fraco. Atacou de todos os lados e de todos os lados saíram pontos. O Suns já entregou as fichas? Está cada dia mais difícil assistir os jogos e ver motivação nos jogadores.

.............................................................................................................................