A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde... mais uma vez

Suns assistiu ao Wizards jogar

O Phoenix Suns voltou a perder na NBA. A equipe do vale do Sol visitou o Washington Wizards e levou um chocolate, perdendo por 127 a 105.


Defensivamente, o Suns foi lastimável. Sofrer 127 pontos do Wizards é inaceitável. A velocidade de John Wall foi o grande diferencial. O jovem jogador imprimiu um bom ritmo de jogo distribuindo onze assistências, além de anotar 17 pontos.

Martell Webster fez a melhor partida de sua carreira, com 34 pontos e cinco assistências. Ele acertou sete arremessos de três pontos. O brasileiro Nenê conseguiu 14 pontos e 5 rebotes.

O ataque do Suns foi terrível. O que vi no jogo foi uma equipe desentrosada (sim, após 67 jogos os jogadores parecem não se conhecer) e sem muitas alternativas. Ou Goran Dragic tentava passar pelo marcador ou então era uma jogada isolada com Jermaine O'Neal e Michael Beasley, não havia outra opção.

Muitos torcedores do Suns e pouco basquete da equipe
Beasley foi o cestinha do Suns com 21 pontos em 23 minutos. Dragic também conseguiu bons números: 12 pontos e 11 assistências.

Perguntado ao final do jogo sobre o que fazer após mais um resultado negativo, o técnico Lindsey Hunter respondeu: 

"Deixar Dragic em quadra durante os 48 minutos". 

Realmente a equipe perde rendimento enquanto o esloveno está descansando, mas isso não resolveria. O que falta para o Suns é treinamento. A equipe não pode perder da forma como tem perdido. Dragic não joga sozinho e as mudanças devem ser feitas nos outros jogadores, não no armador principal.

Pensando em draft, essa derrota deixou o Suns com a terceira pior campanha da NBA. Pode ter sido fundamental, já que o adversário também está na parte de baixo da tabela.


Destaques do Jogo

Phoenix Suns                                                                            Washington Wizards

Michael Beasley: 21 pontos                                            Martell Webster: 34 pontos e 5 assistências

Jermaine O'Neal: 12 pontos e 8 rebotes                          John Wall: 17 pontos e 11 assistências

Goran Dragic: 12 pontos e 11 assistências                        Emeka Okafor: 17 pontos e 10 rebotes



Números do jogo:

  Phx Suns 105 PT, 42-88 FG(47.7%), 6-21 3PT(28.6%), 48 REB, 19 AST, 14 TO  
Wizards 127 PT, 48-93 FG(51.6%), 14-21 3PT(66.7%), 42 REB, 30 AST, 10 TO


O próximo jogo do Phoenix Suns será na próxima segunda feira, contra o Los Angeles Lakers. Será o segundo retorno de Steve Nash ao Arizona nesta temporada.


Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook

.............................................................................................................................